Jordana Amaral Postado 22 de Março de 2023 Compartilhar Postado 22 de Março de 2023 Oii, pessoal! Queria pedir licença pra divulgar meus serviços aqui. Sou coach de saúde integrativa (IIN/NY) e ajudo pessoas a mudarem suas rotinas e conquistarem hábitos saudáveis. E se você acha que esse assunto não é do seu interesse, eu te pergunto: ter energia para correr atrás dos seus sonhos não é do seu interesse? Ter disposição para sua família e amigos? Ser criativo e conseguir pensar em soluções e estratégias para os seus negócios? Cultivar bons relacionamentos com seus colegas? Reconquistar sua autoconfiança e autoestima? No fim das contas, só temos uma certeza: sem saúde, você não conquistará mais nada. Se você tem interesse nos meus serviços, me chama no Instagram (@joramaral), no whats (41) 99927-9980 ou por aqui mesmo. No meu site, você encontra mais informações: https://joramaral.com/método-acade Beijos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 25 de Março de 2023 Compartilhar Postado 25 de Março de 2023 On 22/03/2023 at 14:47, Jordana Amaral disse: Oii, pessoal! Queria pedir licença pra divulgar meus serviços aqui. Sou coach de saúde integrativa (IIN/NY) e ajudo pessoas a mudarem suas rotinas e conquistarem hábitos saudáveis. E se você acha que esse assunto não é do seu interesse, eu te pergunto: ter energia para correr atrás dos seus sonhos não é do seu interesse? Ter disposição para sua família e amigos? Ser criativo e conseguir pensar em soluções e estratégias para os seus negócios? Cultivar bons relacionamentos com seus colegas? Reconquistar sua autoconfiança e autoestima? No fim das contas, só temos uma certeza: sem saúde, você não conquistará mais nada. Se você tem interesse nos meus serviços, me chama no Instagram (@joramaral), no whats (41) 99927-9980 ou por aqui mesmo. No meu site, você encontra mais informações: https://joramaral.com/método-acade Beijos! Uaaau, Jor! Que área inspiracional. Já comecei a seguir no Insta. Parabéns pelo trabalho incrível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jordana Amaral Postado 26 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Março de 2023 On 25/03/2023 at 09:13, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Uaaau, Jor! Que área inspiracional. Já comecei a seguir no Insta. Parabéns pelo trabalho incrível Muito obrigada, Lavínia! Também adorei seu Insta e já estou por lá. Beijão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Que legal, Jordana! Muito sucesso pra você, querida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts