Jump to content

Quer trabalhar em uma agência de mkt digital com mais de 14 anos de experiência?


Recommended Posts

Você fez o FEC ou assina O Portal para melhorar sua capacitação e visão em social media? Então eu tenho uma proposta para te fazer.

Estamos com vagas abertas em nossa área de Social Media na Sawi, uma agência que já nasceu digital em 2008, atendeu mais de 50 segmentos e 14 países.

Nós estamos trabalhando de forma híbrida e a sede fica em Campinas/SP, por isso temos preferência por candidatos da região. Temos oportunidades tanto para pessoas com perfil mais jr quanto para perfil mais sênior, mas esperamos que todos tenham paixão por atuar com social media!

Se isso fizer sentido para você, por favor siga nosso processo seletivo nesse link: https://forms.gle/2WZPo9We8YPkLeGS9

 

Bora voar juntos 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Rafael, tudo bem? Olha, estou no Rio e sou sênior (senhorinha de 52 aninhos - risos). Já trabalhei com criação de conteúdo no passado e estou passando por completa reformulação de conceitos aqui na FEC. Estou precisando trabalhar. Se houver algum espaço para teletrabalho, estamos aí, ok?

Abs!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...