Jump to content

Val Ribs

Recommended Posts

6 minutes ago, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse:

Tem uma frase que não sai da minha cabeça! Tá martelando aqui...TUDO É MARKETING! Depois de fazer alguns cursos com profissionais fera na minha área. Descobri que não fico devendo em nada, digo , nada no profissional! Pq o MKT! Ah! Este é a cereja do bolo deles. 

Falou e disse! Bora botar pra quebrar Val! 🔥🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Lucas Aranha disse:

"Tudo é marketing", quebrou hein, Valdirene!

Se a gente se comunica até sem falar e o marketing acompanha todos os sentidos humanos, é apenas isso mesmo: TUDO É MARKETING! 

YEEEEEAAH

Lucas, quem não atualizar, vai naufragar feio! Estou aqui vencendo um obstáculos gigante! Este curso é um desafio pra mim. Mas com essa colméia maravilhosa, vamos voar alto!  

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 14/07/2022 at 16:43, Valdirene Ribeiro da Silva de Brito disse:

Tem uma frase que não sai da minha cabeça! Tá martelando aqui...TUDO É MARKETING! Depois de fazer alguns cursos com profissionais fera na minha área. Descobri que não fico devendo em nada, digo , nada no profissional! Pq o MKT! Ah! Este é a cereja do bolo deles. 

Sim,tudo é MKT até a entrevista que fazemos para arrumar emprego o MKT se faz presente,ali você é semelhante a um produto e tem que vender o seu peixe,por isso o MKT está em tudo.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/07/2022 at 18:40, Ingrid Leão IR disse:

Sim,tudo é MKT até a entrevista que fazemos para arrumar emprego o MKT se faz presente,ali você é semelhante a um produto e tem que vender o seu peixe,por isso o MKT está em tudo.

Falou tudo! Somos produtos! E somos vendedores o tempo inteiro. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...