Roberta Ogilvie Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Olá Beselhas! Nesse dia mundial da saúde, gostaria de convidar vocês para o meu evento online e gratuito pelo Zoom sobre a TERAPIA CRANIOSSACRAL e no meu caso, a distância! Não sei se vocês conhecem essa técnica fantástica, única, uma osteopatia sutil, onde tratamos defintivamente sintomas de corpo e alma sem manipulação e como eu falei, sem você sair da sua cama! Vem me ouvir falar mais na quarta-feira! Quem participa do evento faz a primeira sessão de 397 por 97 reais! Eu praticamente dou essa sessão de presente! Tá tudo lá no meu instagram @craniossacral Mas o mais importante é entrar no grupo do whatsapp onde eu vou postar o link da sala do Zoom: https://chat.whatsapp.com/HimUsPSdaqdByHVWJrHTC3 Vejo vocês lá! Compartilhem! Beijoss Roberta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Dias Postado 14 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2023 Olá! Eu conheço esta técnica. Como foi o evento?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts