sarah lobato Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 ainda meio perdida por aqui... mas vai dar certo!   Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Meniiina ahhahaha Como posso te ajudar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Posso te ajudar? Pra mim também foi um pouco complicado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 4 horas atrĂĄs, sarah lobato disse: ainda meio perdida por aqui... mas vai dar certo!   Sarah, envie suas afliçÔes aqui pra gente!  Vamos te ajudar. Vai dar certo hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cris RomĂŁo Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 15 horas atrĂĄs, sarah lobato disse: ainda meio perdida por aqui... mas vai dar certo!   Oii Sarah!! Mulher, essa comunidade Ă© tudo de bom!! Mande suas dĂșvidas sem medo que tenho certeza que muitas pessoas vĂŁo te ajudar!! Inclusive eu, se eu puder!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
sarah lobato Postado 21 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 2 horas atrĂĄs, Cris RomĂŁo disse: Oii Sarah!! Mulher, essa comunidade Ă© tudo de bom!! Mande suas dĂșvidas sem medo que tenho certeza que muitas pessoas vĂŁo te ajudar!! Inclusive eu, se eu puder!!  17 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Meniiina ahhahaha Como posso te ajudar? hahhahaha moça, eu nĂŁo sei usar essa plataforma!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
sarah lobato Postado 21 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 12 horas atrĂĄs, LavĂnia de Jesus Pinheiro disse: Sarah, envie suas afliçÔes aqui pra gente!  Vamos te ajudar. Vai dar certo hahah hahhaha, eu ainda nĂŁo sei usar a plataforma... queria tantoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 9 minutes ago, sarah lobato disse:  hahhahaha moça, eu nĂŁo sei usar essa plataforma!  à uma comunidade, querida! Basicamente, temos posts de diversos assuntos e diversas ĂĄreas e vocĂȘ faz comentĂĄrios, curte, conversa e tambĂ©m posta novos tĂłpicos e temas! Na esquerda (pelo computador) tem um menu com diversas abas que sĂŁo nossos "temas principais" e onde vocĂȘ encontra as mais diversas postagens de vĂĄrios assuntos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cris RomĂŁo Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 59 minutes ago, sarah lobato disse:  hahhahaha moça, eu nĂŁo sei usar essa plataforma!  Sarah, Aqui Ă© uma comunidade... lembra do Orkut?? NĂŁo sei se Ă© da sua Ă©poca, kkkkk. Mas o formato lembra um pouco! Aqui do lado esquerdo vocĂȘ encontra vĂĄrios tĂłpicos como: dĂșvidas, desafios, off topic, etc. Entra em cada um deles e veja o que as pessoas estĂŁo publicando! Assim vc vai vendo o que as pessoas postam em cada tĂłpico e vai se familiarizando. No comecinho tb foi difĂcil pra mim kkkk, mas fucei bastante e agora Ă© normal!!  Vamos juntas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts