Aline de Lacerda Rodrigues Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Acreditem se quiser, mas fechei meu primeiro! @higienizacwb e é uma empresa de higienização de sofás, entreguei o cronograma para 15 dias, mas meu cliente ainda não começou! FELICIDADE É A PALAVRA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Ihullll Parabéns, Aline. Estou muito feliz por você Vai nos contando sobre os próximos passos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliz Sapla Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 On 20/03/2023 at 17:15, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Acreditem se quiser, mas fechei meu primeiro! @higienizacwb e é uma empresa de higienização de sofás, entreguei o cronograma para 15 dias, mas meu cliente ainda não começou! FELICIDADE É A PALAVRA! vai dar tudo certo Aline se precisar de auxilio só lançar aqui na comunidade bora decolar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 23 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Obrigadaaaaa 16 horas atrás, Eliz Sapla disse: vai dar tudo certo Aline se precisar de auxilio só lançar aqui na comunidade bora decolar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Romão Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 On 20/03/2023 at 17:15, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Acreditem se quiser, mas fechei meu primeiro! @higienizacwb e é uma empresa de higienização de sofás, entreguei o cronograma para 15 dias, mas meu cliente ainda não começou! FELICIDADE É A PALAVRA! Parabénssss Aline!!! Estou muito feliz por vc!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 24 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Março de 2023 17 horas atrás, Cris Romão disse: Parabénssss Aline!!! Estou muito feliz por vc!! Obrigada Cris! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 28 de Março de 2023 Compartilhar Postado 28 de Março de 2023 Aeeeeeeee Uhuuuuuul parabéns, Aline!! Vai atualizando aqui pra gente como está sendo sua experiência com o primeiro cliente!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 20/03/2023 at 17:15, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Acreditem se quiser, mas fechei meu primeiro! @higienizacwb e é uma empresa de higienização de sofás, entreguei o cronograma para 15 dias, mas meu cliente ainda não começou! FELICIDADE É A PALAVRA! Aiiiii que delícia de felicidade Aline. Co toda certeza você deve ter mostrado toda sua competência e do que você era capaz de contribuir. Parabéns por essa conquista. É só a primeira de muitas. ACREDITE. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 20/03/2023 at 20:15, Aline de Lacerda Rodrigues disse: Acreditem se quiser, mas fechei meu primeiro! @higienizacwb e é uma empresa de higienização de sofás, entreguei o cronograma para 15 dias, mas meu cliente ainda não começou! FELICIDADE É A PALAVRA! Uepaaaaa! Parabéns, minha querida Zimboraaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Alineeee, vendo isso só agora! Parabéns!! E aí? Como está sendo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts