Roberta Ogilvie Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Ola pessoal Queria convidar vcs pro meu evento online e gratuito essa quarta-feira. Pensei em divulgar ele aqui? Será que cabe? Beijoo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 12 horas atrás, Roberta Ogilvie disse: Ola pessoal Queria convidar vcs pro meu evento online e gratuito essa quarta-feira. Pensei em divulgar ele aqui? Será que cabe? Beijoo Oi, Roberta Que legal, gostarĂamos muito de participar do seu evento sim! Qual será o tema? VocĂŞ vai divulgar o link para nĂłs? Aguardaremos!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Divulga aqui siiiiim, Roberta  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 20 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Que máximo! Fico muito feliz! Eu sou terapeuta craniossacral, trabalhando a distância- estou descobrindo que sou uma das raras terapeutas aqui e na Inglaterra, onde cresci e me formei, trabalhando assim! Falo isso porque fui convidada para falar no prĂłximo congresso de terapia craniossacral na BĂ©lgica e eu vou falar do trabalho a distância, atĂ© eles estĂŁo curiosos. Todo mĂŞs tenho feito eventos online e divulgado no meu novo insta que eu criei pra falar dessa tĂ©cnica tĂŁo Ăşnica e ainda desconhecida. Por isso estou aqui aprendendo a usar o Instagram. Os eventos tem sido bem legais e o meu foco Ă© ter cada vez mais audiĂŞncia. Ou seja, encher o grupo do whatsapp e ter a sala do zoom cheia tb no dia. Vai ser incrĂvel ter vocĂŞs lá! Quem participa do evento aproveita uma super promoção, onde a primeira sessĂŁo baixa de 397 pra 97 reais! NĂŁo sei qual link boto aqui- tenho falado do evento lá no meu insta @craniossacral Aqui vai o link do grupo do whatsapp que está lá na bio: https://chat.whatsapp.com/HimUsPSdaqdByHVWJrHTC3 Essa quarta agora 22/03, Ă s 20:00 pelo zoom. Vou fazer o convite pp dito aqui mas em qual comunidade? Aqui mesmo? Beijoo vejo vocĂŞs lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 20 horas atrás, Roberta Ogilvie disse: Ola pessoal Queria convidar vcs pro meu evento online e gratuito essa quarta-feira. Pensei em divulgar ele aqui? Será que cabe? Beijoo Claro que queremos. Divulga aqui que estaremos lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 37 minutes ago, Roberta Ogilvie disse: Que máximo! Fico muito feliz! Eu sou terapeuta craniossacral, trabalhando a distância- estou descobrindo que sou uma das raras terapeutas aqui e na Inglaterra, onde cresci e me formei, trabalhando assim! Falo isso porque fui convidada para falar no prĂłximo congresso de terapia craniossacral na BĂ©lgica e eu vou falar do trabalho a distância, atĂ© eles estĂŁo curiosos. Todo mĂŞs tenho feito eventos online e divulgado no meu novo insta que eu criei pra falar dessa tĂ©cnica tĂŁo Ăşnica e ainda desconhecida. Por isso estou aqui aprendendo a usar o Instagram. Os eventos tem sido bem legais e o meu foco Ă© ter cada vez mais audiĂŞncia. Ou seja, encher o grupo do whatsapp e ter a sala do zoom cheia tb no dia. Vai ser incrĂvel ter vocĂŞs lá! Quem participa do evento aproveita uma super promoção, onde a primeira sessĂŁo baixa de 397 pra 97 reais! NĂŁo sei qual link boto aqui- tenho falado do evento lá no meu insta @craniossacral Aqui vai o link do grupo do whatsapp que está lá na bio: https://chat.whatsapp.com/HimUsPSdaqdByHVWJrHTC3 Essa quarta agora 22/03, Ă s 20:00 pelo zoom. Vou fazer o convite pp dito aqui mas em qual comunidade? Aqui mesmo? Beijoo vejo vocĂŞs lá! Excelente!! Muito interessante. Já vou te seguir no insta para nĂŁo perder a live. Isso! VocĂŞ pode postar o link por aqui mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Ogilvie Postado 20 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 posto aqui no off topics? essa é minha dúvida, tem tantos lugares pra postar aqui! obg pela força meninas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 5 minutes ago, Roberta Ogilvie disse: posto aqui no off topics? essa Ă© minha dĂşvida, tem tantos lugares pra postar aqui! obg pela força meninas! Pode ser por aqui mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts