Jump to content

meu evento online


Roberta Ogilvie

Recommended Posts

12 horas atrás, Roberta Ogilvie disse:

Ola pessoal

Queria convidar vcs pro meu evento online e gratuito essa quarta-feira.  Pensei em divulgar ele aqui? Será que cabe? 

Beijoo

Oi, Roberta
Que legal, gostaríamos muito de participar do seu evento sim! Qual será o tema?

VocĂŞ vai divulgar o link para nĂłs?

Aguardaremos!! ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Que máximo! Fico muito feliz!

Eu sou terapeuta craniossacral, trabalhando a distância- estou descobrindo que sou uma das raras terapeutas aqui e na Inglaterra, onde cresci e me formei, trabalhando assim! Falo isso porque fui convidada para falar no próximo congresso de terapia craniossacral na Bélgica e eu vou falar do trabalho a distância, até eles estão curiosos.

Todo mês tenho feito eventos online e divulgado no meu novo insta que eu criei pra falar dessa técnica tão única e ainda desconhecida.  Por isso estou aqui aprendendo a usar o Instagram.  Os eventos tem sido bem legais e o meu foco é ter cada vez mais audiência.  Ou seja, encher o grupo do whatsapp e ter a sala do zoom cheia tb no dia. Vai ser incrível ter vocês lá!

Quem participa do evento aproveita uma super promoção, onde a primeira sessão baixa de 397 pra 97 reais!

Não sei qual link boto aqui- tenho falado do evento lá no meu insta @craniossacral

Aqui vai o link do grupo do whatsapp que está lá na bio:

https://chat.whatsapp.com/HimUsPSdaqdByHVWJrHTC3

Essa quarta agora 22/03, Ă s 20:00 pelo zoom.

Vou fazer o convite pp dito aqui mas em qual comunidade? Aqui mesmo?

Beijoo vejo vocês lá! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

37 minutes ago, Roberta Ogilvie disse:

Que máximo! Fico muito feliz!

Eu sou terapeuta craniossacral, trabalhando a distância- estou descobrindo que sou uma das raras terapeutas aqui e na Inglaterra, onde cresci e me formei, trabalhando assim! Falo isso porque fui convidada para falar no próximo congresso de terapia craniossacral na Bélgica e eu vou falar do trabalho a distância, até eles estão curiosos.

Todo mês tenho feito eventos online e divulgado no meu novo insta que eu criei pra falar dessa técnica tão única e ainda desconhecida.  Por isso estou aqui aprendendo a usar o Instagram.  Os eventos tem sido bem legais e o meu foco é ter cada vez mais audiência.  Ou seja, encher o grupo do whatsapp e ter a sala do zoom cheia tb no dia. Vai ser incrível ter vocês lá!

Quem participa do evento aproveita uma super promoção, onde a primeira sessão baixa de 397 pra 97 reais!

Não sei qual link boto aqui- tenho falado do evento lá no meu insta @craniossacral

Aqui vai o link do grupo do whatsapp que está lá na bio:

https://chat.whatsapp.com/HimUsPSdaqdByHVWJrHTC3

Essa quarta agora 22/03, Ă s 20:00 pelo zoom.

Vou fazer o convite pp dito aqui mas em qual comunidade? Aqui mesmo?

Beijoo vejo vocês lá! 

Excelente!! Muito interessante. Já vou te seguir no insta para não perder a live.

Isso! Você pode postar o link por aqui mesmo 🙂

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...