Roberta Ogilvie Postado 20 de Março de 2023 Postado 20 de Março de 2023 Ola pessoal Queria convidar vcs pro meu evento online e gratuito essa quarta-feira. Pensei em divulgar ele aqui? Será que cabe? Beijoo 1
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Postado 20 de Março de 2023 12 horas atrás, Roberta Ogilvie disse: Ola pessoal Queria convidar vcs pro meu evento online e gratuito essa quarta-feira. Pensei em divulgar ele aqui? Será que cabe? Beijoo Oi, Roberta Que legal, gostarĂamos muito de participar do seu evento sim! Qual será o tema? VocĂŞ vai divulgar o link para nĂłs? Aguardaremos!! 1
MarĂlia Cerqueira Postado 20 de Março de 2023 Postado 20 de Março de 2023 Divulga aqui siiiiim, Roberta  1
Roberta Ogilvie Postado 20 de Março de 2023 Autor Postado 20 de Março de 2023 Que máximo! Fico muito feliz! Eu sou terapeuta craniossacral, trabalhando a distância- estou descobrindo que sou uma das raras terapeutas aqui e na Inglaterra, onde cresci e me formei, trabalhando assim! Falo isso porque fui convidada para falar no prĂłximo congresso de terapia craniossacral na BĂ©lgica e eu vou falar do trabalho a distância, atĂ© eles estĂŁo curiosos. Todo mĂŞs tenho feito eventos online e divulgado no meu novo insta que eu criei pra falar dessa tĂ©cnica tĂŁo Ăşnica e ainda desconhecida. Por isso estou aqui aprendendo a usar o Instagram. Os eventos tem sido bem legais e o meu foco Ă© ter cada vez mais audiĂŞncia. Ou seja, encher o grupo do whatsapp e ter a sala do zoom cheia tb no dia. Vai ser incrĂvel ter vocĂŞs lá! Quem participa do evento aproveita uma super promoção, onde a primeira sessĂŁo baixa de 397 pra 97 reais! NĂŁo sei qual link boto aqui- tenho falado do evento lá no meu insta @craniossacral Aqui vai o link do grupo do whatsapp que está lá na bio: https://chat.whatsapp.com/HimUsPSdaqdByHVWJrHTC3 Essa quarta agora 22/03, Ă s 20:00 pelo zoom. Vou fazer o convite pp dito aqui mas em qual comunidade? Aqui mesmo? Beijoo vejo vocĂŞs lá! 1
Nayalle OPOP Postado 20 de Março de 2023 Postado 20 de Março de 2023 20 horas atrás, Roberta Ogilvie disse: Ola pessoal Queria convidar vcs pro meu evento online e gratuito essa quarta-feira. Pensei em divulgar ele aqui? Será que cabe? Beijoo Claro que queremos. Divulga aqui que estaremos lá! 1
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Postado 20 de Março de 2023 37 minutes ago, Roberta Ogilvie disse: Que máximo! Fico muito feliz! Eu sou terapeuta craniossacral, trabalhando a distância- estou descobrindo que sou uma das raras terapeutas aqui e na Inglaterra, onde cresci e me formei, trabalhando assim! Falo isso porque fui convidada para falar no prĂłximo congresso de terapia craniossacral na BĂ©lgica e eu vou falar do trabalho a distância, atĂ© eles estĂŁo curiosos. Todo mĂŞs tenho feito eventos online e divulgado no meu novo insta que eu criei pra falar dessa tĂ©cnica tĂŁo Ăşnica e ainda desconhecida. Por isso estou aqui aprendendo a usar o Instagram. Os eventos tem sido bem legais e o meu foco Ă© ter cada vez mais audiĂŞncia. Ou seja, encher o grupo do whatsapp e ter a sala do zoom cheia tb no dia. Vai ser incrĂvel ter vocĂŞs lá! Quem participa do evento aproveita uma super promoção, onde a primeira sessĂŁo baixa de 397 pra 97 reais! NĂŁo sei qual link boto aqui- tenho falado do evento lá no meu insta @craniossacral Aqui vai o link do grupo do whatsapp que está lá na bio: https://chat.whatsapp.com/HimUsPSdaqdByHVWJrHTC3 Essa quarta agora 22/03, Ă s 20:00 pelo zoom. Vou fazer o convite pp dito aqui mas em qual comunidade? Aqui mesmo? Beijoo vejo vocĂŞs lá! Excelente!! Muito interessante. Já vou te seguir no insta para nĂŁo perder a live. Isso! VocĂŞ pode postar o link por aqui mesmo 1
Roberta Ogilvie Postado 20 de Março de 2023 Autor Postado 20 de Março de 2023 posto aqui no off topics? essa é minha dúvida, tem tantos lugares pra postar aqui! obg pela força meninas!
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Postado 20 de Março de 2023 5 minutes ago, Roberta Ogilvie disse: posto aqui no off topics? essa Ă© minha dĂşvida, tem tantos lugares pra postar aqui! obg pela força meninas! Pode ser por aqui mesmo 1
Recommended Posts