Leonor Capristano Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 (edited) Oi gente! estou finalmente experimentando fazer videos utilizando a tela verde mas tanto o capcut como o Instagram fazem o corte da imagem mal feito e quando eu me mexo no video, partes do corpo desaparecem e voltam a aparecer o que fica muito feio. Alguém sabe solucionar isso? Ou me podem dar uma sugestao de como colocar um background sem distorcer a imagem principal? Muito obrigada! Editado 19 de Março de 2023 por Leonor Capristano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Oi, Leonor! É natural do efeito isso... Mas é algo que pode ser melhorado pensando no fundo em que você filma. O fundo que você filma pode ter muitos detalhes ou cores parecidas com sua pele/roupa e isso pode ocasionar falhas na detecção de você no filtro. De todo jeito, escapar um pouco aqui e ali é natural. Quanto à imagem sem distorção, tente usar sempre o formato 1080 x 1920 pixels na sua imagem de fundo. Espero ter te ajudado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edilaine Cortez Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Oi, Leonor! Dependendo do que for gravar, tenta gravar separado, como o fundo somente, pode usar a tela gravada se for algo da internet e depois grava vc falando num canto da tela do seu celular, remove o fundo do seu video falando e edita os dois videos no capcut, colocando a imagem da gravação de tela atrás de vc. Espero que te ajude. bj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Velter #231 Postado 27 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2023 Oii. Eu já fiz algumas vezes e fiz como a Edilaine Cortez sugeriu acima. Aparentemente deu certo. Um dos reels que fiz foi até para os Portaleiros da semana. Dá uma olhada e podemos trocar ideias.. https://www.instagram.com/reel/CvsEwK3R_VN/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== Não sou muito tecnológica, mas ideias eu tenho... kkkk Bjos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts