Jump to content

Tela Verde do cap cut ou do Instagram


Leonor Capristano

Recommended Posts

Oi gente!

estou finalmente experimentando fazer videos utilizando a tela verde mas tanto o capcut como o Instagram fazem o corte da imagem mal feito e quando eu me mexo no video, partes do corpo desaparecem e voltam a aparecer o que fica muito feio. Alguém sabe solucionar isso? Ou me podem dar uma sugestao de como colocar um background sem distorcer a imagem principal?

Muito obrigada! 🙏

Editado por Leonor Capristano
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mĂȘs depois ...

Oi, Leonor!

É natural do efeito isso... Mas Ă© algo que pode ser melhorado pensando no fundo em que vocĂȘ filma. O fundo que vocĂȘ filma pode ter muitos detalhes ou cores parecidas com sua pele/roupa e isso pode ocasionar falhas na detecção de vocĂȘ no filtro.

De todo jeito, escapar um pouco aqui e ali Ă© natural.

Quanto à imagem sem distorção, tente usar sempre o formato 1080 x 1920 pixels na sua imagem de fundo.

Espero ter te ajudado ❀ 

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Leonor!

Dependendo do que for gravar, tenta gravar separado, como o fundo somente, pode usar a tela gravada se for algo da internet e depois grava vc falando num canto da tela do seu celular, remove o fundo do seu video falando e edita os dois videos no capcut, colocando a imagem da gravação de tela atrås de vc. Espero que te ajude.

 

bjâ˜ș

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...

Oii. Eu jå fiz algumas vezes e fiz como a Edilaine Cortez sugeriu acima. Aparentemente deu certo. Um dos reels que fiz foi até para os Portaleiros da semana. Då uma olhada e podemos trocar ideias..

https://www.instagram.com/reel/CvsEwK3R_VN/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

NĂŁo sou muito tecnolĂłgica, mas ideias eu tenho... kkkk Bjos

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...