Loli Colpas #11238 Postado 19 de Março de 2023 Postado 19 de Março de 2023 Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda ! 2
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Postado 20 de Março de 2023 23 horas atrás, Loli Colpas #11238 disse: Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda ! Uauuu! Que trabalho incrível, Márcia! Eu nunca tinha visto esse trabalho. Com certeza tem um potencial para excelentes conteúdos com as dicas e pautas do portal! Aproveite muito Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho 1
Cris Romão Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 On 19/03/2023 at 11:41, Loli Colpas #11238 disse: Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda ! Ooii Loli, Trabalho lindo!!! Eu já vi um perfil que transforma tudo que é plástico em acessórios, já chegou a ver?? Com certeza O Portal irá te ajudar muuuuito e vc tem um grande potencial de crescimento!! Qualquer dúvida que tiver, manda aqui pra gente e vamos voar juntas!! 1
Marília Cerqueira Postado 21 de Março de 2023 Postado 21 de Março de 2023 Que arte INCRÍVEL Parabéns, querida!! Muito sucesso por aqui!! 1
Recommended Posts