Loli Colpas #11238 Postado 19 de Março de 2023 Compartilhar Postado 19 de Março de 2023 Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 23 horas atrás, Loli Colpas #11238 disse: Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda ! Uauuu! Que trabalho incrível, Márcia! Eu nunca tinha visto esse trabalho. Com certeza tem um potencial para excelentes conteúdos com as dicas e pautas do portal! Aproveite muito Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cris Romão Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 On 19/03/2023 at 11:41, Loli Colpas #11238 disse: Meus parabéns pelo Portal , estou buscando vencer o desafio de ter nascido bem antes da internet por aqui , tenho um trabalho maravilhoso que tem que ganhar as redes ! Transformo embalagens de Papel em acessórios de Moda ! Ooii Loli, Trabalho lindo!!! Eu já vi um perfil que transforma tudo que é plástico em acessórios, já chegou a ver?? Com certeza O Portal irá te ajudar muuuuito e vc tem um grande potencial de crescimento!! Qualquer dúvida que tiver, manda aqui pra gente e vamos voar juntas!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Março de 2023 Compartilhar Postado 21 de Março de 2023 Que arte INCRÍVEL Parabéns, querida!! Muito sucesso por aqui!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts