Jump to content

MLABS - Como faço para gerenciar a conta de mais de uma empresa


Recommended Posts

Oi pessoal, tudo bem?

Recentemente comecei a gerenciar contas do Insta de mais de uma empresa 🥳🥳

Mas o problema que estou tendo é que eu uso o MLabs para extrair dados e relatórios, porém o Mlabs não deixa conectar mais de uma conta de negócios no mesmo perfil, alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

- Se crio uma conta do MLabs para cada empresa
- Ou se compartilho o acesso ao BM da outra empresa para a minha conta e conecto as duas pelo mesmo perfil MLabs

Alguém que usa o Mlabs e gerencia mais de uma conta sabe como posso fazer?

Obrigado pela atenção de todoss

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/03/2023 at 20:13, Antonio Maia disse:

Oi pessoal, tudo bem?

Recentemente comecei a gerenciar contas do Insta de mais de uma empresa 🥳🥳

Mas o problema que estou tendo é que eu uso o MLabs para extrair dados e relatórios, porém o Mlabs não deixa conectar mais de uma conta de negócios no mesmo perfil, alguém tem alguma ideia de como resolver isso?

- Se crio uma conta do MLabs para cada empresa
- Ou se compartilho o acesso ao BM da outra empresa para a minha conta e conecto as duas pelo mesmo perfil MLabs

Alguém que usa o Mlabs e gerencia mais de uma conta sabe como posso fazer?

Obrigado pela atenção de todoss

Olá Antonio, tudo bem?

Olhaaaa... até onde eu sei e tenho conhecimento, não é indicado usar esse tipo de plataforma, pois prejudica bastante as contas dos seus clientes. Pode até te ajudar otimizando o seu tempo, mas prejudica seu cliente. Pode ocorrer várias coisas como Shadowban ou até mesmo a queda da conta.

Minha agência cuida de 36 redes sociais ativamente e fazemos tudo da maneira mais responsável possível para não infringir as regras do Instagram. Fazemos todo esse gerenciamento através do próprio Estúdio de Criação do próprio META.

Assim não tem erro! 

 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/03/2023 at 19:14, Nayalle OPOP disse:

Olá Antonio, tudo bem?

Olhaaaa... até onde eu sei e tenho conhecimento, não é indicado usar esse tipo de plataforma, pois prejudica bastante as contas dos seus clientes. Pode até te ajudar otimizando o seu tempo, mas prejudica seu cliente. Pode ocorrer várias coisas como Shadowban ou até mesmo a queda da conta.

Minha agência cuida de 36 redes sociais ativamente e fazemos tudo da maneira mais responsável possível para não infringir as regras do Instagram. Fazemos todo esse gerenciamento através do próprio Estúdio de Criação do próprio META.

Assim não tem erro! 

 

Oi Nayalle, não sabia disso!

Vou começar a usar o estúdio de criação, muito obrigado pela ajuda!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/03/2023 at 14:16, Marília Cerqueira disse:

Também sou do time que é contra utilizar meus dados e entradas do Facebook/Instagram em apps externos...

Se o Facebook disponibiliza uma ferramente, ele prioriza seu uso!

Você vai conseguir gerenciar bem essa área pelo Estúdio de Criação!

Oi Marília, tudo bem?

Vou aprender a usar a ferramenta e começar a fazer a gestão por lá!

Muito obrigado pela ajuda!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...