Jump to content

Procuro perfil para aplicar conhecimento da Formação ....

Val Garcia

Recommended Posts

Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação .

Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. 

Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!!

Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas.
Requisitos: 

- Perfil Profissional

- TER CORAGEM e  estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem medo da mudança.

Alguém indica um perfil até dia 16/07? 
Marque o @instagram da sua indicação para eu dar aquela espiada por favor? 

Obrigada,  Val Garcia 🐝 💜 

Link para compartilhar

9 minutes ago, Val Garcia disse:

Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação .

Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. 

Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!!

Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas.
Requisitos: 

- Perfil Profissional

- TER CORAGEM e  estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem medo da mudança.

Alguém indica um perfil até dia 16/07? 
Marque o @instagram da sua indicação para eu dar aquela espiada por favor? 

Obrigada,  Val Garcia 🐝 💜 

Errata:

Perfil Profissional que use um gerenciador de conteúdo.  

Se quiserem podem enviar por aqui:  WhatsApp : Perfil Indicação 
https://wa.me/message/CEJWBWWPEA6WE1

Desde já agradeço

Link para compartilhar

• Criar novo...