Val Garcia Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação . Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!! Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas. Requisitos: - Perfil Profissional - TER CORAGEM e estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem medo da mudança. Alguém indica um perfil até dia 16/07? Marque o @instagram da sua indicação para eu dar aquela espiada por favor? Obrigada, Val Garcia
Val Garcia Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 9 minutes ago, Val Garcia disse: Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação . Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!! Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas. Requisitos: - Perfil Profissional - TER CORAGEM e estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem medo da mudança. Alguém indica um perfil até dia 16/07? Marque o @instagram da sua indicação para eu dar aquela espiada por favor? Obrigada, Val Garcia Errata: Perfil Profissional que use um gerenciador de conteúdo. Se quiserem podem enviar por aqui: WhatsApp : Perfil Indicação https://wa.me/message/CEJWBWWPEA6WE1 Desde já agradeço
Recommended Posts