Val Garcia Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação . Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!! Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas. Requisitos: - Perfil Profissional - TER CORAGEM e estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem medo da mudança. Alguém indica um perfil até dia 16/07? Marque o @instagram da sua indicação para eu dar aquela espiada por favor? Obrigada, Val Garcia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Val Garcia Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 9 minutes ago, Val Garcia disse: Boa tarde a todas as Beselhas que aqui estão ansiosas para o início da Formação . Tenho algumas contas, inclusive a minha pessoal, porém um perfil pequeno e muito muito pessoal e fechado por motivo de força maior. Estar aqui dentro desta que será A COMUNIDADE de estrategista digital tem sido uma saída do casulo de muitas maneiras e já que estamos, vamos!!! Estou A PROCURA de um perfil para colocar em prática os conhecimentos desta formação de 08 semanas. Requisitos: - Perfil Profissional - TER CORAGEM e estar disponível e ciente que serão 08 semanas de trabalhos e aplicações de práticas orientadas dentro da Filosofia PCuenca e pra vir sem medo da mudança. Alguém indica um perfil até dia 16/07? Marque o @instagram da sua indicação para eu dar aquela espiada por favor? Obrigada, Val Garcia Errata: Perfil Profissional que use um gerenciador de conteúdo. Se quiserem podem enviar por aqui: WhatsApp : Perfil Indicação https://wa.me/message/CEJWBWWPEA6WE1 Desde já agradeço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts