Marcela Miranda Egito Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 Olá beselhas! No mês passado, compartilhei que pegue como referência o calendário de advento que O Portal fez para criar conteúdos para as mídias da Paróquia em que sou responsável pela Pascom. Vou deixar aqui para quem quiser ver. Mas hoje, venho compartilhar alguns resultados desse projeto (dados referentes 19 de fev a 15 de mar) Alcance cresceu 244% Impressões aumentou 157% Visitas ao perfil +336% Seguidores +5,7% Nesse tempo, criei 36 publicações, 51 stories, 1 reels. Minhas percepções até aqui: com os conteúdos consegui mais alcance e seguidores no Instagram, porém não tanto quanto o Facebook vem crescendo (estou fazendo publicações casadas), vejo o público é mais "fiel" no Facebook do que no Instagram. Agora é pensar em novas estratégias para conquistar mais seguidores dentro do Instagram e continuar crescendo. Se tiverem sugestões serão bem-vindas. O que acham desses resultados? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 40 minutes ago, Marcela Miranda Egito disse: Olá beselhas! No mês passado, compartilhei que pegue como referência o calendário de advento que O Portal fez para criar conteúdos para as mídias da Paróquia em que sou responsável pela Pascom. Vou deixar aqui para quem quiser ver. Mas hoje, venho compartilhar alguns resultados desse projeto (dados referentes 19 de fev a 15 de mar) Alcance cresceu 244% Impressões aumentou 157% Visitas ao perfil +336% Seguidores +5,7% Nesse tempo, criei 36 publicações, 51 stories, 1 reels. Minhas percepções até aqui: com os conteúdos consegui mais alcance e seguidores no Instagram, porém não tanto quanto o Facebook vem crescendo (estou fazendo publicações casadas), vejo o público é mais "fiel" no Facebook do que no Instagram. Agora é pensar em novas estratégias para conquistar mais seguidores dentro do Instagram e continuar crescendo. Se tiverem sugestões serão bem-vindas. O que acham desses resultados? Marcela, parabéns pelo progresso e frutos. Isso é muito motivador e inspirador. Principalmente para quem é da turma 6, a qual iniciou agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 16 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 13 minutes ago, Lavínia de Jesus Pinheiro disse: Marcela, parabéns pelo progresso e frutos. Isso é muito motivador e inspirador. Principalmente para quem é da turma 6, a qual iniciou agora. Obrigada pelo feedback Lavínia! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 16/03/2023 at 14:17, Marcela Miranda Egito disse: Olá beselhas! No mês passado, compartilhei que pegue como referência o calendário de advento que O Portal fez para criar conteúdos para as mídias da Paróquia em que sou responsável pela Pascom. Vou deixar aqui para quem quiser ver. Mas hoje, venho compartilhar alguns resultados desse projeto (dados referentes 19 de fev a 15 de mar) Alcance cresceu 244% Impressões aumentou 157% Visitas ao perfil +336% Seguidores +5,7% Nesse tempo, criei 36 publicações, 51 stories, 1 reels. Minhas percepções até aqui: com os conteúdos consegui mais alcance e seguidores no Instagram, porém não tanto quanto o Facebook vem crescendo (estou fazendo publicações casadas), vejo o público é mais "fiel" no Facebook do que no Instagram. Agora é pensar em novas estratégias para conquistar mais seguidores dentro do Instagram e continuar crescendo. Se tiverem sugestões serão bem-vindas. O que acham desses resultados? Meus parabéns Marcelaaaaa... Com certeza você se dedicou bastante. Agora é colher os frutos. Um beijoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 16/03/2023 at 17:17, Marcela Miranda Egito disse: Olá beselhas! No mês passado, compartilhei que pegue como referência o calendário de advento que O Portal fez para criar conteúdos para as mídias da Paróquia em que sou responsável pela Pascom. Vou deixar aqui para quem quiser ver. Mas hoje, venho compartilhar alguns resultados desse projeto (dados referentes 19 de fev a 15 de mar) Alcance cresceu 244% Impressões aumentou 157% Visitas ao perfil +336% Seguidores +5,7% Nesse tempo, criei 36 publicações, 51 stories, 1 reels. Minhas percepções até aqui: com os conteúdos consegui mais alcance e seguidores no Instagram, porém não tanto quanto o Facebook vem crescendo (estou fazendo publicações casadas), vejo o público é mais "fiel" no Facebook do que no Instagram. Agora é pensar em novas estratégias para conquistar mais seguidores dentro do Instagram e continuar crescendo. Se tiverem sugestões serão bem-vindas. O que acham desses resultados? Parabéns Marcela! Que bom vendo vc evoluir Acompanhando todo o seu sucesso Zimboraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 11 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Meus parabéns Marcelaaaaa... Com certeza você se dedicou bastante. Agora é colher os frutos. Um beijoooo Obrigada Nay querida! Isso mesmo os resultados estão chegando! Beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 29 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 3 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Parabéns Marcela! Que bom vendo vc evoluir Acompanhando todo o seu sucesso Zimboraaaa Obrigada Silvia! Zimboraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Julho de 2023 Ma, você BRILHOUUUUU! To montando alguns roteiros de reels por aqui pra PASCOM e, olha, pelo volume eu precisei recorrer ao chat gpt pra uma ajudinha hahah e foi muito bom, viu? me entregou roteiros com cenas diferentes, o que achei muito bom para ajudar a guiar quem nunca produziu e não tem familiaridade com a ferramenta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts