Jump to content

ChatGPT 4


Flavio Jose

Recommended Posts

Olá Colmeia, 


Já estão explorando o ChatGPT 🤖 para a criação de conteúdo associada as técnicas e idéias do Paulo?
Eu costumo fazer pesquisas para fornecer dados para os clientes no momento de inicio de projeto.
Me diz ai se já estão explorando a Inteligência Artificial, esta que pode ser a nova revolução. 

Abraços a todos. 

  • Curti 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/03/2023 at 07:20, Flavio Jose disse:

Olá Colmeia, 


Já estão explorando o ChatGPT 🤖 para a criação de conteúdo associada as técnicas e idéias do Paulo?
Eu costumo fazer pesquisas para fornecer dados para os clientes no momento de inicio de projeto.
Me diz ai se já estão explorando a Inteligência Artificial, esta que pode ser a nova revolução. 

Abraços a todos. 

Oi Flavio,

Eu tenho usado bastante para pesquisas, uma baita mão na roda né rs 

🙏🏻

🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/03/2023 at 03:20, Flavio Jose disse:

Olá Colmeia, 


Já estão explorando o ChatGPT 🤖 para a criação de conteúdo associada as técnicas e idéias do Paulo?
Eu costumo fazer pesquisas para fornecer dados para os clientes no momento de inicio de projeto.
Me diz ai se já estão explorando a Inteligência Artificial, esta que pode ser a nova revolução. 

Abraços a todos. 

Olá, Flavio
Estou explorando sim! Inclusive está me ajudando muito na eficiência e a deixar o peso mais leve, durante a produção de conteúdo, que o Paulo ensina no método da cordilheira. Muito bom! 🙂

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, Flavio.

Já tenho usado sim, ainda aprendendo. E ensinando também quando preciso que o robô aprenda algo antes. Pra produção de conteúdo é uma verdadeira mão na roda.

Ontem eu vi um post muito interessante do Cia (que têm um módulo de copy no Superpoder) sobre escrever anúncios usando a ferramenta. Achei bem interessante e acredito que é válido dar uma olhada no perfil dele também. Ele já está se posicionando como copywriter + I.A.

Aqui está o link do post. Espero que tenham bons insights a partir desse caminho.

Abraços!

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 weeks later...
On 24/03/2023 at 08:27, Leo Pope .Energia da Marc disse:

Oi, Flavio.

Já tenho usado sim, ainda aprendendo. E ensinando também quando preciso que o robô aprenda algo antes. Pra produção de conteúdo é uma verdadeira mão na roda.

Ontem eu vi um post muito interessante do Cia (que têm um módulo de copy no Superpoder) sobre escrever anúncios usando a ferramenta. Achei bem interessante e acredito que é válido dar uma olhada no perfil dele também. Ele já está se posicionando como copywriter + I.A.

Aqui está o link do post. Espero que tenham bons insights a partir desse caminho.

Abraços!

Já salvei aqui ! Uso muito pouco, preciso aprender mais sobre…

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/03/2023 at 03:20, Flavio Jose disse:

Olá Colmeia, 


Já estão explorando o ChatGPT 🤖 para a criação de conteúdo associada as técnicas e idéias do Paulo?
Eu costumo fazer pesquisas para fornecer dados para os clientes no momento de inicio de projeto.
Me diz ai se já estão explorando a Inteligência Artificial, esta que pode ser a nova revolução. 

Abraços a todos. 

oii flavio,

eu to usando muito para meus projetos criativo e é loucura imagina que estamos só no começo de tudo isso creio fielmente que num futuro próximo isso vai vira uma tendencia muito grande e quem estiver inteirado sobre esse assunto vai se destacar muito 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...

Pessoal, esse é um assunto que tenho conversado com muitas pessoas recentemente e achei legal voltar nesse assunto por aqui.

Tenho usado muito o ChatGPT para me ajudar no desenvolvimento do texto dos meus post, mas antes disso tenho "ensinado" muito a forma que quero me comunicar. Em uma aba do meu histórico sempre volto trazendo novas coisas, palavras que quero usar, como quero usar, sempre "ensinando". Uma vez fiz um exercício muito interessante em que coloquei "me faça 10 perguntas sobre meu negócio para você aprender mais" e isso tem me ajudado muito!

Outra coisa que sempre faço é retornar a resposta que ele me deu com os meus ajustes. Reforço a "conversa" dizendo "você não precisa me devolver nenhuma informação, mas gostaria apenas de dividir os ajustes que fiz".

Se a resposta que ele me da estiver muito errada ou muito diferente do que busco, costumo pensar que a pergunta foi feita errada hehe

Muitas vezes minhas orientações para o meu pedido é mais detalhada e maior que a resposta.

Espero ter ajudado de alguma forma!

Abraço e sucesso a todos!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...