Jump to content

Estou começando do zero hoje, qual é o primeiro passo?


Recommended Posts

Oi, Colmeia! Tudo bem? 🤗

De tanto receber dúvidas como:

Estou começando do zero hoje, qual é o primeiro passo? Por onde eu começo? Como planejar o conteúdo? Como montar um calendário? 

Gravei um vídeo rápido sobre 02 conceitos que o Paulo ensina na FEC que fazem total diferença nesse processo.

Espero ter ajudado. Aguardo feedback's! 🐝

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR!

⚠️ Lembrete: não existe regras absolutas quando falamos em redes sociais. Lembrem-se, estamos falando com pessoas atrás das telas. Isso significa que temos um mundo de estratégias para explorar. Tem pessoas, por exemplo, que fazem pouquíssimos posts de venda direta... Trabalham a conversão de várias formas, especialmente pelos stories. Ou seja, tudo depende! haha

  • Curti 5
  • Me ajudou! 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Renata Bastos disse:

Oi, Colmeia! Tudo bem? 🤗

De tanto receber dúvidas como:

Estou começando do zero hoje, qual é o primeiro passo? Por onde eu começo? Como planejar o conteúdo? Como montar um calendário? 

Gravei um vídeo rápido sobre 02 conceitos que o Paulo ensina na FEC que fazem total diferença nesse processo.

Espero ter ajudado. Aguardo feedback's! 🐝

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR!

Muito bom, Re. Obrigada 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Renata Bastos disse:

Oi, Colmeia! Tudo bem? 🤗

De tanto receber dúvidas como:

Estou começando do zero hoje, qual é o primeiro passo? Por onde eu começo? Como planejar o conteúdo? Como montar um calendário? 

Gravei um vídeo rápido sobre 02 conceitos que o Paulo ensina na FEC que fazem total diferença nesse processo.

Espero ter ajudado. Aguardo feedback's! 🐝

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR!

Oi, Renata. 
Muito obrigada pelo vídeo! Estávamos precisando 👏🏼

Poderia dar 1 exemplo na prática do conteúdo de meio de funil? Seria aquele conteúdo alertando sobre um problema para conscientizar o público? 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Renata Bastos disse:

Oi, Colmeia! Tudo bem? 🤗

De tanto receber dúvidas como:

Estou começando do zero hoje, qual é o primeiro passo? Por onde eu começo? Como planejar o conteúdo? Como montar um calendário? 

Gravei um vídeo rápido sobre 02 conceitos que o Paulo ensina na FEC que fazem total diferença nesse processo.

Espero ter ajudado. Aguardo feedback's! 🐝

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR!

Muito bom Rê! 

Esses vídeos com certeza ajudam muito!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Lavínia de Jesus Pinheiro disse:

Oi, Renata. 
Muito obrigada pelo vídeo! Estávamos precisando 👏🏼

Poderia dar 1 exemplo na prática do conteúdo de meio de funil? Seria aquele conteúdo alertando sobre um problema para conscientizar o público? 

Oi, Lavínia! Tudo bem? 🤗

No conteúdo meio de funil, entram os conteúdos mais úteis que você pode fazer para o seu público.

Tutoriais; vídeos conceituando algo e dando sua opinião; posts que ensinam o "como" das coisas etc.

Aqui também entram os conteúdos de relacionamento. É nessa etapa do funil que você se relaciona, convida a sua galera pra criar com você, fala seus porquês e suas maiores motivações.

História de Criação entra aqui; posts de autoridade em geral; comemoração de conquistas etc.

Espero ter ajudado a clarear as ideias aí!! 😘😘

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Renata Bastos disse:

Oi, Lavínia! Tudo bem? 🤗

No conteúdo meio de funil, entram os conteúdos mais úteis que você pode fazer para o seu público.

Tutoriais; vídeos conceituando algo e dando sua opinião; posts que ensinam o "como" das coisas etc.

Aqui também entram os conteúdos de relacionamento. É nessa etapa do funil que você se relaciona, convida a sua galera pra criar com você, fala seus porquês e suas maiores motivações.

História de Criação entra aqui; posts de autoridade em geral; comemoração de conquistas etc.

Espero ter ajudado a clarear as ideias aí!! 😘😘

Resposta impecável. Me ajudou muito, Rê. Irei aplicar essas dicas. Obrigada!!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

INCLUSIIIIVE,

saudades lives de leitura 👀

Tá excelente, Re! Amei o ângulo meio "conversa", sabe?

E você tá linda ahahah amei a armação!

Ficou excelente o conteúdo e bem claro e rápido.

Oi, Ma! Tudo bem, amore? 🥰

Saudades de você e das lives também!! Haha

Assim que as coisas se ajeitarem por aqui, voltarei com elas!! 🙏

Siim, essas conversas ajudam muuuuito a aterrizar ideias simples, mas que fazem tooooda diferença! 🐝😘

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Renata Bastos disse:

Oi, Ma! Tudo bem, amore? 🥰

Saudades de você e das lives também!! Haha

Assim que as coisas se ajeitarem por aqui, voltarei com elas!! 🙏

Siim, essas conversas ajudam muuuuito a aterrizar ideias simples, mas que fazem tooooda diferença! 🐝😘

Pois volte mesmo, eram deliciosas! Tô com algumas dicas de leitura pra você com base nos livros que você já discutiu e mostrou, depois vou te mandar por lá!

Inclusive, sobre os vídeos, seria muito legal ter uma parte de FAQ em forma de vídeos aqui na comunidade, einnnnn! E uma espécie de caixa de ferramentas em vídeo para funções rápidas, técnicas e práticas que algumas pessoas podem sentir dificuldade.

Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Pois volte mesmo, eram deliciosas! Tô com algumas dicas de leitura pra você com base nos livros que você já discutiu e mostrou, depois vou te mandar por lá!

Inclusive, sobre os vídeos, seria muito legal ter uma parte de FAQ em forma de vídeos aqui na comunidade, einnnnn! E uma espécie de caixa de ferramentas em vídeo para funções rápidas, técnicas e práticas que algumas pessoas podem sentir dificuldade.

Mulheeeer, me manda todas as suas sugestões, por favor. Quero saber quais livros te fez lembrar de mim! haha

Excelente sugestão da Caixa de Ferramentas. Quem sabe a gente não consiga implementar?! Vou levar para o time! 🐝🔥

  • HAHAHAH 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Conteúdo importante. Obrigado por compartilhar Renata.
Estou começando um novo posicionamento e vou levar em consideração a sequencia apresentada. Para quem ainda não me segue serão bem vindos @iamflaviojose

Sou Eng, trabalho com TI desde 95 , últimos 20 anos dedicados para HP Brasil e Apple US. Atualmente vivendo e empreendendo em Miami. Triathlon é minha paixão de tempo livre live balance. 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Flavio Jose disse:

Conteúdo importante. Obrigado por compartilhar Renata.
Estou começando um novo posicionamento e vou levar em consideração a sequencia apresentada. Para quem ainda não me segue serão bem vindos @iamflaviojose

Sou Eng, trabalho com TI desde 95 , últimos 20 anos dedicados para HP Brasil e Apple US. Atualmente vivendo e empreendendo em Miami. Triathlon é minha paixão de tempo livre live balance. 

Ei, Flávio! Tudo bem? 🤗

Maravilhaaa! Feliz demais que ajudou aí nessa nova etapa!! Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição!

Grande abraço e bora voar! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 15/03/2023 at 00:56, Renata Bastos disse:

Oi, Colmeia! Tudo bem? 🤗

De tanto receber dúvidas como:

Estou começando do zero hoje, qual é o primeiro passo? Por onde eu começo? Como planejar o conteúdo? Como montar um calendário? 

Gravei um vídeo rápido sobre 02 conceitos que o Paulo ensina na FEC que fazem total diferença nesse processo.

Espero ter ajudado. Aguardo feedback's! 🐝

CLIQUE AQUI PRA ASSISTIR!

⚠️ Lembrete: não existe regras absolutas quando falamos em redes sociais. Lembrem-se, estamos falando com pessoas atrás das telas. Isso significa que temos um mundo de estratégias para explorar. Tem pessoas, por exemplo, que fazem pouquíssimos posts de venda direta... Trabalham a conversão de várias formas, especialmente pelos stories. Ou seja, tudo depende! haha

Ahhhhh meu amor! Ajudou e muito!❤️❤️❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
×
×
  • Criar novo...