Equipe Paulo Cuenca Paola Postado 13 de Março de 2023 Equipe Paulo Cuenca Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 E aí beselhas e portaleiros! Quem já viu os stories do Paulo hoje? Estamos fazendo nosso próprio OSCAR, mas dessa vez a Academia é você! Funciona assim: você sugere os indicados nas categorias Conteúdo, Tráfego, Copy, Criatividade, Lançamento. Corre aqui nos stories para participar porque a votação já vai começar e mais tarde vamos divulgar os vencedores no feed. Bora ver quem vai levar o Oscar Marketeiro? Weeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 Eu que enviei o Perfil 1 que está concorrendo na Categoria 5: Perfil Superpoderoso. Ele é o perfil do meu marido (proflucasmota) e sou Estrategista de Conteúdo dele. Quando vi que foi selecionado para concorrer, nem acreditei!! Só de ter sido selecionado e estar participando do Oscar do Portal estou muito feliz, pois foram anos de trabalho nesse Instagram. Já votei! Vamos votar, Beselhas e Portaleiros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts