Lelly Lucena Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 (edited) Hallo galera! Meu nome é Lelly e estou super empolgada em me juntar a vocês. Moro na Alemanha há quase 7 anos, sou formada em Relações Internacionais mas nunca trabalhei diretamente na área. Em vez disso, me dediquei a viajar e explorar o mundo, curtindo festivais, fazendo trabalhos sociais e vivendo muitas experiências incríveis - atualmente, estou na Tailândia há quase 3 meses. Embora eu seja uma pessoa muito low profile, sempre tive o desejo de compartilhar essas experiências e ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos também. Estou interessada em começar um negócio no digital, mas ainda me sinto um pouco perdida. Espero que fazendo parte desta comunidade, eu possa expandir minha mente e encontrar novas maneiras de realizar meus objetivos. Editado 19 de Março de 2023 por Lelly Lucena add @ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 Seja bem-vinda @Lelly Lucena! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 Kelly sua trajetória é bem interessante do ponto de vista low profile, além de ter a oportunidade de conhecer culturas, pessoas e lugares por onde passou. Comece do ponto em que se reconhece sendo uma low profile, eu mesma iria consumir seu conteúdo pq amo conhecer culturas novas e ações sócias, o legal é mostrar por detrás dos bastidores. Faça já, se apresente na rede, mostre quem era qdo começou e quem é e convide as pessoas a construir com vc sua comunidade e me passe o ig qdo iniciar. Boa sorte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 19 horas atrás, Lelly Lucena disse: Hallo galera! Meu nome é Lelly e estou super empolgada em me juntar a vocês. Moro na Alemanha há quase 7 anos, sou formada em Relações Internacionais mas nunca trabalhei diretamente na área. Em vez disso, me dediquei a viajar e explorar o mundo, curtindo festivais, fazendo trabalhos sociais e vivendo muitas experiências incríveis - atualmente, estou na Tailândia há quase 3 meses. Embora eu seja uma pessoa muito low profile, sempre tive o desejo de compartilhar essas experiências e ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos também. Estou interessada em começar um negócio no digital, mas ainda me sinto um pouco perdida. Espero que fazendo parte desta comunidade, eu possa expandir minha mente e encontrar novas maneiras de realizar meus objetivos. UAU! Para low profile é bem corajosa! Viajar pelo mundo é mágico mas também super desafiante. Emigrar também! Parabéns por sua trajectória. Também fiquei curiosa por acompanhar no instagram. Quando criar, partilha com a gente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline de Lacerda Rodrigues Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 20 horas atrás, Lelly Lucena disse: Hallo galera! Meu nome é Lelly e estou super empolgada em me juntar a vocês. Moro na Alemanha há quase 7 anos, sou formada em Relações Internacionais mas nunca trabalhei diretamente na área. Em vez disso, me dediquei a viajar e explorar o mundo, curtindo festivais, fazendo trabalhos sociais e vivendo muitas experiências incríveis - atualmente, estou na Tailândia há quase 3 meses. Embora eu seja uma pessoa muito low profile, sempre tive o desejo de compartilhar essas experiências e ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos também. Estou interessada em começar um negócio no digital, mas ainda me sinto um pouco perdida. Espero que fazendo parte desta comunidade, eu possa expandir minha mente e encontrar novas maneiras de realizar meus objetivos. bem vinda, estamos juntos, com certeza você fez uma escolha acertadíssima! Parabéns por isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 21 horas atrás, Lelly Lucena disse: Hallo galera! Meu nome é Lelly e estou super empolgada em me juntar a vocês. Moro na Alemanha há quase 7 anos, sou formada em Relações Internacionais mas nunca trabalhei diretamente na área. Em vez disso, me dediquei a viajar e explorar o mundo, curtindo festivais, fazendo trabalhos sociais e vivendo muitas experiências incríveis - atualmente, estou na Tailândia há quase 3 meses. Embora eu seja uma pessoa muito low profile, sempre tive o desejo de compartilhar essas experiências e ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos também. Estou interessada em começar um negócio no digital, mas ainda me sinto um pouco perdida. Espero que fazendo parte desta comunidade, eu possa expandir minha mente e encontrar novas maneiras de realizar meus objetivos. Seja bem-vinda, Lelly! Gostei muito da sua história e tenho certeza que você poderá encontrar um "norte" pelos conteúdos do Portal e da nossa comunidade. Te convido também à futuramente fazer parte da FEC, a qual vale muito a pena também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2023 Seja muitíssimo bem-vinda! Já quero ouvir mais das suas percepções de mundo e da sua vivência! Com certeza vai agregar muito aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts