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Lançamento semente com ROI de 3 e o poder do orgânico e do pago juntos.


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Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses 🏆 E como isso nos gerou um ROI de 3!

Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora.

Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias.

O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica.

Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagram, então eu já sabia que as chances de crescimento eram grandes.

Ela começou investindo 20 reais por dia, sendo 10 reais em cada publicação. E nós olhávamos todos os dias o investimento e número de seguidores, para ver se estava valendo a pena.

(Aqui vai uma métrica MUITO IMPORTANTE de tráfego pago: se você está pagando mais de um real por seguidor, já está caro. Teste vários posts, até você atingir um valor igual ou inferior a isso por seguidor, ok?)

Enfim, chegamos a atingir o valor de 20 centavos por seguidor! Planejamos juntas o lançamento dela.

Com um posicionamento alinhado, uma boa estratégia de conteúdo alinhada com as necessidades e dores da audiência, tivemos um lançamento com ROI de 3. 

E tudo isso começou com 20 reais por dia e um bom perfil no Instagram.

Um bom conteúdo orgânico + o pago são o poder, pessoal!

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8 minutes ago, Giulia de Conto Affonso disse:

Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses 🏆 E como isso nos gerou um ROI de 3!

Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora.

Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias.

O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica.

Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagram, então eu já sabia que as chances de crescimento eram grandes.

Ela começou investindo 20 reais por dia, sendo 10 reais em cada publicação. E nós olhávamos todos os dias o investimento e número de seguidores, para ver se estava valendo a pena.

(Aqui vai uma métrica MUITO IMPORTANTE de tráfego pago: se você está pagando mais de um real por seguidor, já está caro. Teste vários posts, até você atingir um valor igual ou inferior a isso por seguidor, ok?)

Enfim, chegamos a atingir o valor de 20 centavos por seguidor! Planejamos juntas o lançamento dela.

Com um posicionamento alinhado, uma boa estratégia de conteúdo alinhada com as necessidades e dores da audiência, tivemos um lançamento com ROI de 3. 

E tudo isso começou com 20 reais por dia e um bom perfil no Instagram.

Um bom conteúdo orgânico + o pago são o poder, pessoal!

Que resultado bacana vocês conseguiram! Parabéns e que venha muito outros sucessos nessa jornada!

🐝👏

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8 horas atrás, Giulia de Conto Affonso disse:

Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses 🏆 E como isso nos gerou um ROI de 3!

Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora.

Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias.

O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica.

Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagram, então eu já sabia que as chances de crescimento eram grandes.

Ela começou investindo 20 reais por dia, sendo 10 reais em cada publicação. E nós olhávamos todos os dias o investimento e número de seguidores, para ver se estava valendo a pena.

(Aqui vai uma métrica MUITO IMPORTANTE de tráfego pago: se você está pagando mais de um real por seguidor, já está caro. Teste vários posts, até você atingir um valor igual ou inferior a isso por seguidor, ok?)

Enfim, chegamos a atingir o valor de 20 centavos por seguidor! Planejamos juntas o lançamento dela.

Com um posicionamento alinhado, uma boa estratégia de conteúdo alinhada com as necessidades e dores da audiência, tivemos um lançamento com ROI de 3. 

E tudo isso começou com 20 reais por dia e um bom perfil no Instagram.

Um bom conteúdo orgânico + o pago são o poder, pessoal!

Parabéns, Giu!!! Sou tua fã 😘

Treina aí com essa designer que vc depois vai fazer o meu 😂

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  • 3 weeks later...
On 11/03/2023 at 12:30, Giulia de Conto Affonso disse:

Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses 🏆 E como isso nos gerou um ROI de 3!

Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora.

Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias.

O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica.

Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagram, então eu já sabia que as chances de crescimento eram grandes.

Ela começou investindo 20 reais por dia, sendo 10 reais em cada publicação. E nós olhávamos todos os dias o investimento e número de seguidores, para ver se estava valendo a pena.

(Aqui vai uma métrica MUITO IMPORTANTE de tráfego pago: se você está pagando mais de um real por seguidor, já está caro. Teste vários posts, até você atingir um valor igual ou inferior a isso por seguidor, ok?)

Enfim, chegamos a atingir o valor de 20 centavos por seguidor! Planejamos juntas o lançamento dela.

Com um posicionamento alinhado, uma boa estratégia de conteúdo alinhada com as necessidades e dores da audiência, tivemos um lançamento com ROI de 3. 

E tudo isso começou com 20 reais por dia e um bom perfil no Instagram.

Um bom conteúdo orgânico + o pago são o poder, pessoal!

Como é bom ler beselhas contando suas experiências. 

Adorei saber como você fez com a sua cliente e já irei pensar e testar a sua estratégia no meu Instagram também. 

Venho aqui depois contar minha experiência pra você.

Obrigada

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