Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? 2
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? A ruivinha morre
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? O Hoper tá vivo
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: A ruivinha morre porra coitadaaaaaa, achei que quem iria morrer era a onze
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: O Hoper tá vivo Ele morre depois aparece de volta kk
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: porra coitadaaaaaa, achei que quem iria morrer era a onze Protagonista n morre pae kkkk
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: Protagonista n morre pae kkkk sei lá né pra causar um drama, tu já viu greys anatomy? lá o negócio não funciona assim não
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 AFFFFF FOFO DEMAIS O MIKE TENTANDO FALAR PRA ONZE QUE A AMA
Recommended Posts