Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? A ruivinha morre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: GENTE DO CÉUUUUUUU EU COMECEI A ASSISTIR STRANGER THINGS ESSES DIAS PORQUE ESTAVA TODO MUNDO FALANDO DA SÉRIE ESTOU NO FINAL DA 3ª TEMPORADA E O BICHO TÁ PEGANDO AQUI NO EPISÓDIO E ESTOU MUITO NERVOSO PRA CARALHUUUU ALGUEM ME DA UM SPOILER!!!! A ONZE VAI MORRER PRO MONSTRO?!?!? O Hoper tá vivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: A ruivinha morre porra coitadaaaaaa, achei que quem iria morrer era a onze Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: O Hoper tá vivo Ele morre depois aparece de volta kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Victor Barros disse: porra coitadaaaaaa, achei que quem iria morrer era a onze Protagonista n morre pae kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Breno Barcelos disse: Protagonista n morre pae kkkk sei lá né pra causar um drama, tu já viu greys anatomy? lá o negócio não funciona assim não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 AFFFFF FOFO DEMAIS O MIKE TENTANDO FALAR PRA ONZE QUE A AMA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts