Nathalia Sobral Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Ola! Sou a Nath! trabalho com MKT desde 2013 e ja tenho uma pós em comunicação e midias digitais, mas nunca exerci estratégia de conteúdo da prática no meu dia a dia. Minhas atividades sempre focaram mais na estratégia de vendas apenas. E nunca tinha encontrado um curso com essa estrutura antes! ANSIOSA! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Oi, Nathaliaaaa! Prazer trocar figurinhas com você por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:20, Nathalia Sobral disse: Ola! Sou a Nath! trabalho com MKT desde 2013 e ja tenho uma pós em comunicação e midias digitais, mas nunca exerci estratégia de conteúdo da prática no meu dia a dia. Minhas atividades sempre focaram mais na estratégia de vendas apenas. E nunca tinha encontrado um curso com essa estrutura antes! ANSIOSA! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que será uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 12:20, Nathalia Sobral disse: Ola! Sou a Nath! trabalho com MKT desde 2013 e ja tenho uma pós em comunicação e midias digitais, mas nunca exerci estratégia de conteúdo da prática no meu dia a dia. Minhas atividades sempre focaram mais na estratégia de vendas apenas. E nunca tinha encontrado um curso com essa estrutura antes! ANSIOSA! Bem vinda Nathalia,muito bom ter você aqui,cada um com o seu conhecimento agregando um todo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts