Jump to content

Oi geeeente


Recommended Posts

Meu nome é Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc.

Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentão e aumentar minha interação com o meu público.

Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguém?

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, CAROLINE FAGUNDES disse:

Meu nome é Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc.

Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentão e aumentar minha interação com o meu público.

Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguém?

Oi, Caroline! 🥰

Eu que edito minhas imagens. Lá vão alguns… 

Imagens: Canva (Você pode fazer sua paleta de cores por lá e utilizar ela nos modelos prontos de postagens que tem lá. É bem legal e tem vários modelos prontos para a sua área). 

Vídeo: CapCut (Utilizo somente ele para vídeo e amo, pois dá para transferir música e efeitos do TikTok diretamente para ele. Você também ajusta a altura da voz, cortes, adiciona frases, etc.) 

 

Espero ter ajudado e após utilizá-los me conta aqui o que você vai achar, ok? 🥰

Editado por LavĂ­nia de Jesus Pinheiro
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, CAROLINE FAGUNDES disse:

Meu nome é Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc.

Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentão e aumentar minha interação com o meu público.

Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguém?

Oi Caroline!

Vc pode usar o Adobe Lightroom e o CapCut são duas apps bem intutivas. 
O LightRoom te permite fazer tratamento de imagem e correção de cores nas fotografias. 

O CapCut é mais usado para vídeo mas também permite fazer edição de foto e acrescentar ou melhorar elementos de forma bem prática e sem grandes conhecimentos.

Se aventure, tem bastantes tutoriais no Instagram ou Youtube que te podem ajudar a começar produzindo nessas apps.

Se diverte e depois mostra para gente seus resultados e o que achou.
Um beijo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...