CAROLINE FAGUNDES Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Meu nome é Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc. Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentão e aumentar minha interação com o meu público. Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguém? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 (edited) 17 minutes ago, CAROLINE FAGUNDES disse: Meu nome Ă© Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc. Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentĂŁo e aumentar minha interação com o meu pĂşblico. Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguĂ©m? Oi, Caroline! Eu que edito minhas imagens. Lá vĂŁo alguns… Imagens: Canva (VocĂŞ pode fazer sua paleta de cores por lá e utilizar ela nos modelos prontos de postagens que tem lá. É bem legal e tem vários modelos prontos para a sua área). VĂdeo: CapCut (Utilizo somente ele para vĂdeo e amo, pois dá para transferir mĂşsica e efeitos do TikTok diretamente para ele. VocĂŞ tambĂ©m ajusta a altura da voz, cortes, adiciona frases, etc.)  Espero ter ajudado e apĂłs utilizá-los me conta aqui o que vocĂŞ vai achar, ok? Editado 11 de Março de 2023 por LavĂnia de Jesus Pinheiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 21 minutes ago, CAROLINE FAGUNDES disse: Meu nome Ă© Carol, sou designer de sobrancelhas. Trabalho com tratamento dos fios naturais, harmonização do desenho, nanoblading, etc. Gostaria de ajuda em relação a apps ou programas para editar imagens, videos de forma fácil. Quero fazer um feed na área diferentĂŁo e aumentar minha interação com o meu pĂşblico. Sou leiga em relação a edições, mas tenho q aprender. Preciso de ajuda, alguĂ©m? Oi Caroline! Vc pode usar o Adobe Lightroom e o CapCut sĂŁo duas apps bem intutivas. O LightRoom te permite fazer tratamento de imagem e correção de cores nas fotografias. O CapCut Ă© mais usado para vĂdeo mas tambĂ©m permite fazer edição de foto e acrescentar ou melhorar elementos de forma bem prática e sem grandes conhecimentos. Se aventure, tem bastantes tutoriais no Instagram ou Youtube que te podem ajudar a começar produzindo nessas apps. Se diverte e depois mostra para gente seus resultados e o que achou. Um beijo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Oi, Carol! Seja bem-vinda! Depois olha na parte "ferramentas" e tambĂ©m pesquisa sobre isso na lupinha aqui da comunidade. Com certeza vai achar muito material legal e dicas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts