Marcia CrisSouza Postado 11 de Março de 2023 Postado 11 de Março de 2023 OlĂĄ, Eu Sou Marcia Cristina Souza. Sou portaleira desde fevereiro de 2023. Tenho uma loja on-line em um marketplace de dropshipping com print on demand na qual eu mesma crio as estampas. O meu nicho Ă© papelaria e presentes. Aos poucos estou conseguindo organizar minhas ideias: criar conteĂșdo, criar o post e criar estampas. A criação de conteĂșdo ficou mais fĂĄcil com o Hacker de ConteĂșdo. O meu prĂłximo passo Ă© tambĂ©m deixar mais fĂĄcil a criação dos posts.
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Postado 11 de Março de 2023 Marcia eu ri muito qdo li seu tĂtulo e sĂł tenho a dizer que vc pode tudo que quiser, sucesso menina. 1
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Postado 12 de Março de 2023 On 11/03/2023 at 01:03, Marcia CrisSouza disse: OlĂĄ, Eu Sou Marcia Cristina Souza. Sou portaleira desde fevereiro de 2023. Tenho uma loja on-line em um marketplace de dropshipping com print on demand na qual eu mesma crio as estampas. O meu nicho Ă© papelaria e presentes. Aos poucos estou conseguindo organizar minhas ideias: criar conteĂșdo, criar o post e criar estampas. A criação de conteĂșdo ficou mais fĂĄcil com o Hacker de ConteĂșdo. O meu prĂłximo passo Ă© tambĂ©m deixar mais fĂĄcil a criação dos posts. Oi MĂĄrcia, seja muito bem vinda. Que bom que jĂĄ estĂĄ explodindo cabeça por aĂ kkk @Tayane dos Santos Passeioolha ai gente do seu nicho 1
Marcia CrisSouza Postado 13 de Março de 2023 Autor Postado 13 de Março de 2023 On 12/03/2023 at 06:40, Silvia Arrochinho disse: Oi Mårcia, seja muito bem vinda. Que bom que jå estå explodindo cabeça por aà kkk @Tayane dos Santos Passeioolha ai gente do seu nicho Obrigada! à uma explosão atrås da outra!
Marcia CrisSouza Postado 13 de Março de 2023 Autor Postado 13 de Março de 2023 On 11/03/2023 at 19:08, Roseanny Alessandra disse: Marcia eu ri muito qdo li seu tĂtulo e sĂł tenho a dizer que vc pode tudo que quiser, sucesso menina. à isso mesmo. A gente pode tudo: ser quem e o que quiser.
Roseanny Alessandra Postado 13 de Março de 2023 Postado 13 de Março de 2023 11 horas atrås, Marcia CrisSouza disse: à isso mesmo. A gente pode tudo: ser quem e o que quiser. E nessa linha podemos trabalhar a chacota das universitårias sobre uma estudante de 40 anos e a melhor atriz do Oscar jå acima dos padrÔes. Bora voar como sapo surdo para não empacar no caminho. 1
Tayane dos Santos Passeio Postado 14 de Março de 2023 Postado 14 de Março de 2023 On 12/03/2023 at 06:40, Silvia Arrochinho disse: Oi Mårcia, seja muito bem vinda. Que bom que jå estå explodindo cabeça por aà kkk @Tayane dos Santos Passeioolha ai gente do seu nicho Sim não estou sozinha kkk Mårcia qual seu Instagram?  1
Marcia CrisSouza Postado 17 de Março de 2023 Autor Postado 17 de Março de 2023 Olå @Tayane dos Santos Passeio Meu Instagram é @holuscriativo. E qual é o seu?
Tayane dos Santos Passeio Postado 30 de Março de 2023 Postado 30 de Março de 2023 On 17/03/2023 at 18:27, Marcia CrisSouza disse: Olå @Tayane dos Santos Passeio Meu Instagram é @holuscriativo. E qual é o seu? @pazza.unboxing 1
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Maio de 2023 Postado 12 de Maio de 2023 Oie, Marcia!! Tem uma moça por aqui que fala sobre unboxing e tem a @Julia Alonso que se nĂŁo me engano tem papelaria online. Lembro o nome, mas nĂŁo o sobrenome e por isso nĂŁo consegui marcar aqui! Podem dar collabs e trocas interessantes, ein? O de unboxing Ă© "Pazza", se nĂŁo me engano.
Recommended Posts