Jump to content

Futura Beselha Rainha e Herdeira.


Marcia CrisSouza

Recommended Posts

OlĂĄ, Eu Sou Marcia Cristina Souza. Sou portaleira desde fevereiro de 2023. Tenho uma loja on-line em um marketplace de dropshipping com print on demand na qual eu mesma crio as estampas. O meu nicho Ă© papelaria e presentes. Aos poucos estou conseguindo organizar minhas ideias: criar conteĂșdo, criar o post e criar estampas. A criação de conteĂșdo ficou mais fĂĄcil com o Hacker de ConteĂșdo. O meu prĂłximo passo Ă© tambĂ©m deixar mais fĂĄcil a criação dos posts.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/03/2023 at 01:03, Marcia CrisSouza disse:

OlĂĄ, Eu Sou Marcia Cristina Souza. Sou portaleira desde fevereiro de 2023. Tenho uma loja on-line em um marketplace de dropshipping com print on demand na qual eu mesma crio as estampas. O meu nicho Ă© papelaria e presentes. Aos poucos estou conseguindo organizar minhas ideias: criar conteĂșdo, criar o post e criar estampas. A criação de conteĂșdo ficou mais fĂĄcil com o Hacker de ConteĂșdo. O meu prĂłximo passo Ă© tambĂ©m deixar mais fĂĄcil a criação dos posts.

Oi Mårcia, seja muito bem vinda. 
Que bom que jå estå explodindo cabeça por aí kkk

@Tayane dos Santos Passeioolha ai gente do seu nicho 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrĂĄs, Marcia CrisSouza disse:

É isso mesmo. A gente pode tudo: ser quem e o que quiser.

E nessa linha podemos trabalhar a chacota das universitårias sobre uma estudante de 40 anos e a melhor atriz do Oscar jå acima dos padrÔes. Bora voar como sapo surdo para não empacar no caminho. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 mĂȘs depois ...
×
×
  • Criar novo...