Marcia CrisSouza Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 OlĂĄ, Eu Sou Marcia Cristina Souza. Sou portaleira desde fevereiro de 2023. Tenho uma loja on-line em um marketplace de dropshipping com print on demand na qual eu mesma crio as estampas. O meu nicho Ă© papelaria e presentes. Aos poucos estou conseguindo organizar minhas ideias: criar conteĂșdo, criar o post e criar estampas. A criação de conteĂșdo ficou mais fĂĄcil com o Hacker de ConteĂșdo. O meu prĂłximo passo Ă© tambĂ©m deixar mais fĂĄcil a criação dos posts. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Marcia eu ri muito qdo li seu tĂtulo e sĂł tenho a dizer que vc pode tudo que quiser, sucesso menina. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 On 11/03/2023 at 01:03, Marcia CrisSouza disse: OlĂĄ, Eu Sou Marcia Cristina Souza. Sou portaleira desde fevereiro de 2023. Tenho uma loja on-line em um marketplace de dropshipping com print on demand na qual eu mesma crio as estampas. O meu nicho Ă© papelaria e presentes. Aos poucos estou conseguindo organizar minhas ideias: criar conteĂșdo, criar o post e criar estampas. A criação de conteĂșdo ficou mais fĂĄcil com o Hacker de ConteĂșdo. O meu prĂłximo passo Ă© tambĂ©m deixar mais fĂĄcil a criação dos posts. Oi MĂĄrcia, seja muito bem vinda. Que bom que jĂĄ estĂĄ explodindo cabeça por aĂ kkk @Tayane dos Santos Passeioolha ai gente do seu nicho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcia CrisSouza Postado 13 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 On 12/03/2023 at 06:40, Silvia Arrochinho disse: Oi Mårcia, seja muito bem vinda. Que bom que jå estå explodindo cabeça por aà kkk @Tayane dos Santos Passeioolha ai gente do seu nicho Obrigada! à uma explosão atrås da outra! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcia CrisSouza Postado 13 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 On 11/03/2023 at 19:08, Roseanny Alessandra disse: Marcia eu ri muito qdo li seu tĂtulo e sĂł tenho a dizer que vc pode tudo que quiser, sucesso menina. à isso mesmo. A gente pode tudo: ser quem e o que quiser. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 11 horas atrås, Marcia CrisSouza disse: à isso mesmo. A gente pode tudo: ser quem e o que quiser. E nessa linha podemos trabalhar a chacota das universitårias sobre uma estudante de 40 anos e a melhor atriz do Oscar jå acima dos padrÔes. Bora voar como sapo surdo para não empacar no caminho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tayane dos Santos Passeio Postado 14 de Março de 2023 Compartilhar Postado 14 de Março de 2023 On 12/03/2023 at 06:40, Silvia Arrochinho disse: Oi Mårcia, seja muito bem vinda. Que bom que jå estå explodindo cabeça por aà kkk @Tayane dos Santos Passeioolha ai gente do seu nicho Sim não estou sozinha kkk Mårcia qual seu Instagram?  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Marcia CrisSouza Postado 17 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 Olå @Tayane dos Santos Passeio Meu Instagram é @holuscriativo. E qual é o seu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Tayane dos Santos Passeio Postado 30 de Março de 2023 Compartilhar Postado 30 de Março de 2023 On 17/03/2023 at 18:27, Marcia CrisSouza disse: Olå @Tayane dos Santos Passeio Meu Instagram é @holuscriativo. E qual é o seu? @pazza.unboxing 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Oie, Marcia!! Tem uma moça por aqui que fala sobre unboxing e tem a @Julia Alonso que se nĂŁo me engano tem papelaria online. Lembro o nome, mas nĂŁo o sobrenome e por isso nĂŁo consegui marcar aqui! Podem dar collabs e trocas interessantes, ein? O de unboxing Ă© "Pazza", se nĂŁo me engano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts