Jump to content

KAZU, o nerd headbanger...


Recommended Posts

Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo...  agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! 👽

LOGO LOJA CAZOOOLO.jpg

Editado por Nilberto Borges
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Nilberto Borges disse:

Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo...  agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! 👽

LOGO LOJA CAZOOOLO.jpg

Oi, Nilberto! Seja bem-vindo.
Você conseguirá atingir o seu objetivo, pois não tem como não sair com várias ideias em mente após ler o conteúdo postado no Portal!
Inclusive já li no Portal que Domingo tem um Evento nos EUA: a entrega do Oscar, por isso já elaborei uma postagem voltada para o meu nicho, que é de concursos policiais, e programei ela para ser postada no domingo.
Tenho certeza que sua cabeça também irá explodir com tanta inspiração e ideias! Sucesso!!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/03/2023 at 14:20, Nilberto Borges disse:

Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo...  agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! 👽

LOGO LOJA CAZOOOLO.jpg

Oi Nilberto, seja muito bem vindo.

Aproveita também a comunidade para tirar dúvidas e explorar ideias. Vc vai amar.

Muito sucesso 🐝 Zimboraaa

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar novo...