Nilberto Borges Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 (edited) Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Editado 10 de Março de 2023 por Nilberto Borges Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 1 hora atrás, Nilberto Borges disse: Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Oi, Nilberto! Seja bem-vindo. Você conseguirá atingir o seu objetivo, pois não tem como não sair com várias ideias em mente após ler o conteúdo postado no Portal! Inclusive já li no Portal que Domingo tem um Evento nos EUA: a entrega do Oscar, por isso já elaborei uma postagem voltada para o meu nicho, que é de concursos policiais, e programei ela para ser postada no domingo. Tenho certeza que sua cabeça também irá explodir com tanta inspiração e ideias! Sucesso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Tenha paciência. Logo tudo se encaixa e com o acolhimento dessa comunidade e mais as oportunidades que vierem vc não se arrependerá e tenha certeza que será pura diversão e sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 On 10/03/2023 at 14:20, Nilberto Borges disse: Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Oi Nilberto, seja muito bem vindo. Aproveita também a comunidade para tirar dúvidas e explorar ideias. Vc vai amar. Muito sucesso Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Bem-vindo, Nilberto! Espero que a gente possa trocar bastante por aqui com sua experiência e história! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts