Nilberto Borges Postado 10 de Março de 2023 Postado 10 de Março de 2023 (edited) Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Editado 10 de Março de 2023 por Nilberto Borges
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 10 de Março de 2023 Postado 10 de Março de 2023 1 hora atrás, Nilberto Borges disse: Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Oi, Nilberto! Seja bem-vindo. Você conseguirá atingir o seu objetivo, pois não tem como não sair com várias ideias em mente após ler o conteúdo postado no Portal! Inclusive já li no Portal que Domingo tem um Evento nos EUA: a entrega do Oscar, por isso já elaborei uma postagem voltada para o meu nicho, que é de concursos policiais, e programei ela para ser postada no domingo. Tenho certeza que sua cabeça também irá explodir com tanta inspiração e ideias! Sucesso!!
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Postado 11 de Março de 2023 Tenha paciência. Logo tudo se encaixa e com o acolhimento dessa comunidade e mais as oportunidades que vierem vc não se arrependerá e tenha certeza que será pura diversão e sucesso
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Postado 12 de Março de 2023 On 10/03/2023 at 14:20, Nilberto Borges disse: Olá! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tô aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Oi Nilberto, seja muito bem vindo. Aproveita também a comunidade para tirar dúvidas e explorar ideias. Vc vai amar. Muito sucesso Zimboraaa
Marília Cerqueira Postado 4 de Abril de 2023 Postado 4 de Abril de 2023 Bem-vindo, Nilberto! Espero que a gente possa trocar bastante por aqui com sua experiência e história!
Recommended Posts