Nilberto Borges Postado 10 de Março de 2023 Postado 10 de Março de 2023 (edited) Olå! Meu nome é Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem até o topo... agora começou uma ladeira à baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tÎ aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Editado 10 de Março de 2023 por Nilberto Borges
LavĂnia de Jesus Pinheiro Postado 10 de Março de 2023 Postado 10 de Março de 2023 On 10/03/2023 at 14:20, Nilberto Borges disse: OlĂĄ! Meu nome Ă© Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem atĂ© o topo... agora começou uma ladeira Ă baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tĂŽ aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Expand Oi, Nilberto! Seja bem-vindo. VocĂȘ conseguirĂĄ atingir o seu objetivo, pois nĂŁo tem como nĂŁo sair com vĂĄrias ideias em mente apĂłs ler o conteĂșdo postado no Portal! Inclusive jĂĄ li no Portal que Domingo tem um Evento nos EUA: a entrega do Oscar, por isso jĂĄ elaborei uma postagem voltada para o meu nicho, que Ă© de concursos policiais, e programei ela para ser postada no domingo. Tenho certeza que sua cabeça tambĂ©m irĂĄ explodir com tanta inspiração e ideias! Sucesso!!
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Postado 11 de Março de 2023 Tenha paciĂȘncia. Logo tudo se encaixa e com o acolhimento dessa comunidade e mais as oportunidades que vierem vc nĂŁo se arrependerĂĄ e tenha certeza que serĂĄ pura diversĂŁo e sucesso
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Postado 12 de Março de 2023 On 10/03/2023 at 14:20, Nilberto Borges disse: OlĂĄ! Meu nome Ă© Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem atĂ© o topo... agora começou uma ladeira Ă baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tĂŽ aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! Expand Oi Nilberto, seja muito bem vindo. Aproveita tambĂ©m a comunidade para tirar dĂșvidas e explorar ideias. Vc vai amar. Muito sucesso Zimboraaa
MarĂlia Cerqueira Postado 4 de Abril de 2023 Postado 4 de Abril de 2023 Bem-vindo, Nilberto! Espero que a gente possa trocar bastante por aqui com sua experiĂȘncia e histĂłria!
Recommended Posts