Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

OlĂĄ! Meu nome Ă© Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem atĂ© o topo...  agora começou uma ladeira Ă  baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tĂŽ aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! đŸ‘œ

LOGO LOJA CAZOOOLO.jpg

Editado por Nilberto Borges
Postado
  On 10/03/2023 at 14:20, Nilberto Borges disse:

OlĂĄ! Meu nome Ă© Nilberto Borges. Tenho uma loja chamada CAZOOOLO [ kzulo ] e consegui chegar muito bem atĂ© o topo...  agora começou uma ladeira Ă  baixo que me tirou da zona de conforto e por isso tĂŽ aqui pra recuperar tudo e fazer as coisas de forma mais profissional e divertida! đŸ‘œ

LOGO LOJA CAZOOOLO.jpg

Expand  

Oi, Nilberto! Seja bem-vindo.
VocĂȘ conseguirĂĄ atingir o seu objetivo, pois nĂŁo tem como nĂŁo sair com vĂĄrias ideias em mente apĂłs ler o conteĂșdo postado no Portal!
Inclusive jĂĄ li no Portal que Domingo tem um Evento nos EUA: a entrega do Oscar, por isso jĂĄ elaborei uma postagem voltada para o meu nicho, que Ă© de concursos policiais, e programei ela para ser postada no domingo.
Tenho certeza que sua cabeça também irå explodir com tanta inspiração e ideias! Sucesso!!

Postado
  On 10/03/2023 at 14:20, Nilberto Borges disse:

LOGO LOJA CAZOOOLO.jpg

Expand  

Oi Nilberto, seja muito bem vindo.

Aproveita tambĂ©m a comunidade para tirar dĂșvidas e explorar ideias. Vc vai amar.

Muito sucesso 🐝 Zimboraaa

• 4 weeks later...
  • Criar novo...