Renata Bastos Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Acabei de me deparar com essa frase e pensei sobre como é importante fazer exercício de agradecer e aproveitar cada pequena vitória. Estamos começando uma etapa fantástica nessa formação, quem mais se sente grato por tudo que conquistou até aqui? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 demais!! e agradeço MUITO a Deus por tudo, sempre! Acreidto que a gente enxerga o hoje e o amanhã apenas na nossa liimitação, mas que por trás existe uma arquitetura dos melhores planos e projetos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 16:03, Renata Aparecida Bastos disse: Acabei de me deparar com essa frase e pensei sobre como é importante fazer exercício de agradecer e aproveitar cada pequena vitória. Estamos começando uma etapa fantástica nessa formação, quem mais se sente grato por tudo que conquistou até aqui? Sim,eu só comemorava o final,nunca as micro vitórias,porque para mim o que importa a era o todo. Porém,se você não comemora as mini vitórias você não consegue ter ânimo para chegar até o final. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts