Leandro Andre Pereira Bezerra Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 Oii gente, estou começando hoje a estudar o conteúdo do Portal e estou bem empolgado. Trabalho com Marketing Digital há 8 anos e em especial com Gestão de Tráfego e Web Analytics, estou começando uma cooperativa de marketing e acredito que o conteúdo será nosso maior aliado para ganhar a confiança de nossos possíveis clientes. Espero também poder contribuir nesta comunidade, fico a disposição. Instagram: @lozsp Instagram Marca: @sincerodomarketing Tikto: sincerodomkt Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leandrobezerra/ Um forte abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Agora conta pra gente Leandro, e o Vando de onde é? Já desenvolveu um ponto da estratégia do Paulo que é a curiosidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 On 10/03/2023 at 03:35, Leandro Andre Pereira Bezerra disse: Oii gente, estou começando hoje a estudar o conteúdo do Portal e estou bem empolgado. Trabalho com Marketing Digital há 8 anos e em especial com Gestão de Tráfego e Web Analytics, estou começando uma cooperativa de marketing e acredito que o conteúdo será nosso maior aliado para ganhar a confiança de nossos possíveis clientes. Espero também poder contribuir nesta comunidade, fico a disposição. Instagram: @lozsp Instagram Marca: @sincerodomarketing Tikto: sincerodomkt Linkedin: https://www.linkedin.com/in/leandrobezerra/ Um forte abraço Oi Leandro, super interessante a sua jornada. Seja muito bem vindo. Sou designer, talvez a gente possa trocar umas ideias. instagram: @silviaarrochinho Conta comigo para o que precisar Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 5 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2023 Oi, Vando! Seja bem-vindo!! Espero que O Portal e a comu te façam voar ainda mais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts