Miguel Neto Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 Olá pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocês. Para mim, gerar conteúdo é uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negócios. Acredito que, ao compartilhar experiências e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocês e aprender com suas experiências. Vamos fazer a diferença juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Então aprecie a caminhada, posso garantir que é muito agradável e poderosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 On 10/03/2023 at 01:25, Miguel Neto disse: Olá pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocês. Para mim, gerar conteúdo é uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negócios. Acredito que, ao compartilhar experiências e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocês e aprender com suas experiências. Vamos fazer a diferença juntos! Oi Miguel. Seja muito bem vindo. Voce vai amar a comunidade e a FEC. O conhecimento só pode expandir a partir daqui. No que precisar conta comigo Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eliz Sapla Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 On 09/03/2023 at 22:25, Miguel Neto disse: Olá pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocês. Para mim, gerar conteúdo é uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negócios. Acredito que, ao compartilhar experiências e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocês e aprender com suas experiências. Vamos fazer a diferença juntos! seja bem-vindo Miguel tem um mundo sureal aqui para percorrer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vindo, Miguel!! Você vai curtir demais a formação e a nossa comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts