Miguel Neto Postado 10 de Março de 2023 Compartilhar Postado 10 de Março de 2023 OlĂĄ pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocĂȘs. Para mim, gerar conteĂșdo Ă© uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negĂłcios. Acredito que, ao compartilhar experiĂȘncias e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocĂȘs e aprender com suas experiĂȘncias. Vamos fazer a diferença juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Então aprecie a caminhada, posso garantir que é muito agradåvel e poderosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 On 10/03/2023 at 01:25, Miguel Neto disse: OlĂĄ pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocĂȘs. Para mim, gerar conteĂșdo Ă© uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negĂłcios. Acredito que, ao compartilhar experiĂȘncias e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocĂȘs e aprender com suas experiĂȘncias. Vamos fazer a diferença juntos! Oi Miguel. Seja muito bem vindo. Voce vai amar a comunidade e a FEC. O conhecimento sĂł pode expandir a partir daqui. No que precisar conta comigo Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eliz Sapla Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 On 09/03/2023 at 22:25, Miguel Neto disse: OlĂĄ pessoal! Estou muito animado em fazer parte desta comunidade e mal posso esperar para começar a aprender e colaborar com todos vocĂȘs. Para mim, gerar conteĂșdo Ă© uma forma poderosa de impactar positivamente a vida das pessoas, e como estrategista de marketing digital, sei que posso usar essa ferramenta para ajudar meus clientes a alcançar suas metas e objetivos. Estou aqui com o objetivo de me tornar um estrategista ainda mais qualificado e capaz de ajudar meus clientes a crescer e expandir seus negĂłcios. Acredito que, ao compartilhar experiĂȘncias e conhecimentos nesta comunidade, podemos ir ainda mais longe juntos. Mal posso esperar para me conectar com vocĂȘs e aprender com suas experiĂȘncias. Vamos fazer a diferença juntos! seja bem-vindo Miguel tem um mundo sureal aqui para percorrer! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Bem-vindo, Miguel!! VocĂȘ vai curtir demais a formação e a nossa comunidade  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts