Fran Vicari Postado 9 de Março de 2023 Postado 9 de Março de 2023 (edited) Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! IMG_1870.MOV Editado 9 de Março de 2023 por Fran Vicari 1
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Postado 11 de Março de 2023 Fran me disseram que vc estava de regime e que estava buscando uma beselha para doar seu prêmio?!! Kkk Brincadeiras a parte, seja bem vinda e tenho certeza que irá adorar essa temporada por aqui
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Postado 12 de Março de 2023 On 09/03/2023 at 22:25, Fran Vicari disse: Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! IMG_1870.MOV 2.83 MB · 1 download Ahahah que bom, parabéns! Não recebi chocolate da turma 1 mas tenho me esforçado bastante para ver acontecer. Tudo depende de nós mesmos, né? o que é o recheio? Doce de ovo?? Parabéns mais uma vez e aproveita a jornada. Zimboraaa
Marília Cerqueira Postado 4 de Abril de 2023 Postado 4 de Abril de 2023 Eita que incrível!! Esse chocolate tem um sabor especial, parabéns!
Recommended Posts