Fran Vicari Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 (edited) Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! IMG_1870.MOV Editado 9 de Março de 2023 por Fran Vicari 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Fran me disseram que vc estava de regime e que estava buscando uma beselha para doar seu prêmio?!! Kkk Brincadeiras a parte, seja bem vinda e tenho certeza que irá adorar essa temporada por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 On 09/03/2023 at 22:25, Fran Vicari disse: Hoje foi dia de recebido, mas o que mais chamou atenção foi o remetente! Estamos entre os 200 da FEC Experiências e Autenticidade é o que me encanta e me faz voar! Não veio o ouro! Mas veio a certeza de estar no caminho certo! Boraaa voar! IMG_1870.MOV 2.83 MB · 1 download Ahahah que bom, parabéns! Não recebi chocolate da turma 1 mas tenho me esforçado bastante para ver acontecer. Tudo depende de nós mesmos, né? o que é o recheio? Doce de ovo?? Parabéns mais uma vez e aproveita a jornada. Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 4 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 4 de Abril de 2023 Eita que incrível!! Esse chocolate tem um sabor especial, parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts