Dinélia Cristina da Silva Rodrigues Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 3 horas atrás, Dinélia Cristina da Silva Rodrigues disse: Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês. Oi, Dinélia! Dá tempo sim, claro! Na minha opinião, o importante é que você aplique tudo na prática, anote o que for ensinado nas aulas para revisar depois e relembrar. Seria bom você colocar em dia, as aulas, para que tenha um aproveito maior durante as lives de retirar dúvidas com o Paulo. Espero ter ajudado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Querida atrasada para que. Lembra que vc tem seu tempo, faça os exercícios e partilhe suas dúvidas e experiências aqui. O importante é você colocar em prática Sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 On 09/03/2023 at 14:02, Dinélia Cristina da Silva Rodrigues disse: Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês. Oi Dinélia! Muito bem vinda antes de demais. Procura colocar em dia as aulas e os exercícios. Reserva um pouco do seu dia para se dedicar à formação e não atrasar mais e tirar o maior proveito das lives. E não se esqueça que tem sempre aqui as beselhas da comunidade que terão maior prazer em ajudar e partilhar o seu conhecimento. Zimboraaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 8 de Abril de 2023 Diii, volta pra gente hahhaah o melhor tempo é o seu tempo! Posta tudo que a gente quer ver e comentar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts