Dinélia Cristina da Silva Rodrigues Postado 9 de Março de 2023 Postado 9 de Março de 2023 Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
Lavínia de Jesus Pinheiro Postado 9 de Março de 2023 Postado 9 de Março de 2023 3 horas atrás, Dinélia Cristina da Silva Rodrigues disse: Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês. Oi, Dinélia! Dá tempo sim, claro! Na minha opinião, o importante é que você aplique tudo na prática, anote o que for ensinado nas aulas para revisar depois e relembrar. Seria bom você colocar em dia, as aulas, para que tenha um aproveito maior durante as lives de retirar dúvidas com o Paulo. Espero ter ajudado 1
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Postado 11 de Março de 2023 Querida atrasada para que. Lembra que vc tem seu tempo, faça os exercícios e partilhe suas dúvidas e experiências aqui. O importante é você colocar em prática Sucesso
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Postado 12 de Março de 2023 On 09/03/2023 at 14:02, Dinélia Cristina da Silva Rodrigues disse: Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês. Oi Dinélia! Muito bem vinda antes de demais. Procura colocar em dia as aulas e os exercícios. Reserva um pouco do seu dia para se dedicar à formação e não atrasar mais e tirar o maior proveito das lives. E não se esqueça que tem sempre aqui as beselhas da comunidade que terão maior prazer em ajudar e partilhar o seu conhecimento. Zimboraaa
Marília Cerqueira Postado 8 de Abril de 2023 Postado 8 de Abril de 2023 Diii, volta pra gente hahhaah o melhor tempo é o seu tempo! Posta tudo que a gente quer ver e comentar
Recommended Posts