Filipe de Oliveira #16999 Postado 9 de Março de 2023 Compartilhar Postado 9 de Março de 2023 É sobre isto que quero falar "crenças" Lancei o meu Podcast IR A JOGO, onde falo sobre o processo que uso constantemente em mim e com as pessoas que trabalham comigo para em equipa termos resultados diferenciadores. O feedback tem sido muito bom e tenho tentado evoluir a qualidade de episódio para episódio e hoje será o 5 episódio que irá decorrer às 18h30 em direto no meu Instagram. O episódio de hoje vai ser sobre as Crenças, algo que impede muitas pessoas de conseguirem alcançar resultados que pretendem. O tema de hoje é "Deixa-te de tretas e salta o muro", é o convite que te faço para assistires e dares o teu feedback. É hoje às 18h30 aqui: https://www.instagram.com/filipeoliveira.info/ Objetivo: Continuarmos a evoluir, e sentir o desconforto. Caso pretendas também conhecer as tuas crenças que te limitam partilho um questionário que te ajuda a identificá-las. Questionário de Validação de Crenças Desde já muito obrigado pelo feedback que poderem partilhar. Forte Abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 20 de Março de 2023 Compartilhar Postado 20 de Março de 2023 Felipe, acabei de ver sua publicação! Gostei demais do seu tema e desejo muito sucesso para que continue a alcançar pessoas e destravá-las para o crescimento! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts