Eduardo Simão Postado 7 de Março de 2023 Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 Toda vez que eu preciso de alguma ideia ou solução de conteúdo, o primeiro lugar que lembro que pode me ajudar são as aulas do Paulo. De inicio achei meio estranho, pois eu precisava de uma solução e sabia exatamente aonde ir para conseguir algo que me ajudasse, por um tempo pensei que isso estava até me viciando, ''tipo só vou até lá buscar a solução, porque não em outros lugares''. Mas logo percebi que ISSO É BOM PRA CASSETE, ter um lugar que te auxilia nas ideias, e melhor ainda, te faz fazer grana com isso! É bom demais. Eu sei que olhar para outros lugares vai me ajudar a explodir a mente, porém como eu estou na jornada do ''aprendizado com a prática'' não existe nada melhor do que isso. O que eu percebi, é que o Paulo não nos deu um ''curso'' como ele disse, mas tbm não foi uma ''formação'' Foi um enciclopédia de ideias, eles nos deu a liberdade de pensar, e isso é do caralho. Sei lá, se alguém já chegou a pensar assim, mas eu precisa revelar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 07/03/2023 at 15:36, Eduardo Simão disse: Toda vez que eu preciso de alguma ideia ou solução de conteúdo, o primeiro lugar que lembro que pode me ajudar são as aulas do Paulo. De inicio achei meio estranho, pois eu precisava de uma solução e sabia exatamente aonde ir para conseguir algo que me ajudasse, por um tempo pensei que isso estava até me viciando, ''tipo só vou até lá buscar a solução, porque não em outros lugares''. Mas logo percebi que ISSO É BOM PRA CASSETE, ter um lugar que te auxilia nas ideias, e melhor ainda, te faz fazer grana com isso! É bom demais. Eu sei que olhar para outros lugares vai me ajudar a explodir a mente, porém como eu estou na jornada do ''aprendizado com a prática'' não existe nada melhor do que isso. O que eu percebi, é que o Paulo não nos deu um ''curso'' como ele disse, mas tbm não foi uma ''formação'' Foi um enciclopédia de ideias, eles nos deu a liberdade de pensar, e isso é do caralho. Sei lá, se alguém já chegou a pensar assim, mas eu precisa revelar. Perfeitoooo! Tenho isso muito com O Portal, e nem só em relação a conteúdos, ams até em livros, temas e coisas pra assistir! Muito legal isso, né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 16 de Março de 2023 Compartilhar Postado 16 de Março de 2023 On 07/03/2023 at 18:36, Eduardo Simão disse: Toda vez que eu preciso de alguma ideia ou solução de conteúdo, o primeiro lugar que lembro que pode me ajudar são as aulas do Paulo. De inicio achei meio estranho, pois eu precisava de uma solução e sabia exatamente aonde ir para conseguir algo que me ajudasse, por um tempo pensei que isso estava até me viciando, ''tipo só vou até lá buscar a solução, porque não em outros lugares''. Mas logo percebi que ISSO É BOM PRA CASSETE, ter um lugar que te auxilia nas ideias, e melhor ainda, te faz fazer grana com isso! É bom demais. Eu sei que olhar para outros lugares vai me ajudar a explodir a mente, porém como eu estou na jornada do ''aprendizado com a prática'' não existe nada melhor do que isso. O que eu percebi, é que o Paulo não nos deu um ''curso'' como ele disse, mas tbm não foi uma ''formação'' Foi um enciclopédia de ideias, eles nos deu a liberdade de pensar, e isso é do caralho. Sei lá, se alguém já chegou a pensar assim, mas eu precisa revelar. kkkk tenho feito igualzinho. Tenho a ideia e vou lá ver a aula de como posso trabalhá-la. Mas é como vc diz, é cassete. Acredito que a qualquer hora isso vai ficando no automático. São as fases do aprendizado, antes era incompetente-insconsciente, passou a incompetente-consciente e competente-insconsciente até chegar ao competente-consciente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 19 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: kkkk tenho feito igualzinho. Tenho a ideia e vou lá ver a aula de como posso trabalhá-la. Mas é como vc diz, é cassete. Acredito que a qualquer hora isso vai ficando no automático. São as fases do aprendizado, antes era incompetente-insconsciente, passou a incompetente-consciente e competente-insconsciente até chegar ao competente-consciente Hahaha achei que só eu fazia isso, que bom que posso compartilhar minhas loucuras. Gostei dessas frases de aprendizado hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 17 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 17 de Março de 2023 23 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Perfeitoooo! Tenho isso muito com O Portal, e nem só em relação a conteúdos, ams até em livros, temas e coisas pra assistir! Muito legal isso, né? Legal demais. O mundo é cheio de referências, treinar o olhar é essencial. E também saber aonde buscar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 On 07/03/2023 at 14:36, Eduardo Simão disse: Toda vez que eu preciso de alguma ideia ou solução de conteúdo, o primeiro lugar que lembro que pode me ajudar são as aulas do Paulo. De inicio achei meio estranho, pois eu precisava de uma solução e sabia exatamente aonde ir para conseguir algo que me ajudasse, por um tempo pensei que isso estava até me viciando, ''tipo só vou até lá buscar a solução, porque não em outros lugares''. Mas logo percebi que ISSO É BOM PRA CASSETE, ter um lugar que te auxilia nas ideias, e melhor ainda, te faz fazer grana com isso! É bom demais. Eu sei que olhar para outros lugares vai me ajudar a explodir a mente, porém como eu estou na jornada do ''aprendizado com a prática'' não existe nada melhor do que isso. O que eu percebi, é que o Paulo não nos deu um ''curso'' como ele disse, mas tbm não foi uma ''formação'' Foi um enciclopédia de ideias, eles nos deu a liberdade de pensar, e isso é do caralho. Sei lá, se alguém já chegou a pensar assim, mas eu precisa revelar. Me sinto assim com a comunidade, a fec e o portal. São uma fonte de inspiração e aprendizado incríveis! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts