Gus Bandeira Postado 7 de Março de 2023 Postado 7 de Março de 2023 Olá Beselhas e Colmeianos, muito boa tarde! Queria aumentar a minha produtividade na produção de conteúdo e estou procurando alguma alternativa para criação de stories diretamente pelo pc. Queria poder utilizar todas as ferramentas nativas dos stories , como por exemplo os stickers e a caixinha de perguntas. Alguém tem alguma forma de fazer de maneira simples?  Obrigado!!
Andreza Beatriz Postado 7 de Março de 2023 Postado 7 de Março de 2023 Pelo computador meio difĂcil por nĂŁo ter os stickers no estĂşdio de criação. Pelo menos para mim nĂŁo tem....
Eduardo SimĂŁo Postado 7 de Março de 2023 Postado 7 de Março de 2023 Cara vi sua pergunta e pensei aqui E se instalar o Bluestacks e baixar o instagram? Será que nĂŁo dá pra usar as ferramentas. Vou testar aqui, e se der te falo...Mas qualquer coisa já faz por aĂ... TambĂ©m penso igual tu, otimizar pelo pc. NĂŁo curto comprometer meu Cel as vezes.Â
Gus Bandeira Postado 8 de Março de 2023 Autor Postado 8 de Março de 2023 5 horas atrás, Eduardo SimĂŁo disse: Cara vi sua pergunta e pensei aqui E se instalar o Bluestacks e baixar o instagram? Será que nĂŁo dá pra usar as ferramentas. Vou testar aqui, e se der te falo...Mas qualquer coisa já faz por aĂ... TambĂ©m penso igual tu, otimizar pelo pc. NĂŁo curto comprometer meu Cel as vezes. EntĂŁo, eu cheguei a pensar nisso tambĂ©m! Eu tentei uns 2 anos atrás e estava super bugado, a escrita pelo teclado do pc bugava duplicando algumas letras e nĂŁo dava pra dar zoom direito. Mas Ă© uma boa ideia, vou testar! Responder caixinha pelo pc seria o sonho, ainda mais em assuntos mais tĂ©cnicos. 1
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Postado 8 de Março de 2023 12 horas atrás, Gus Bandeira disse: EntĂŁo, eu cheguei a pensar nisso tambĂ©m! Eu tentei uns 2 anos atrás e estava super bugado, a escrita pelo teclado do pc bugava duplicando algumas letras e nĂŁo dava pra dar zoom direito. Mas Ă© uma boa ideia, vou testar! Responder caixinha pelo pc seria o sonho, ainda mais em assuntos mais tĂ©cnicos. @Eduardo SimĂŁo Se os clientes de vocĂŞs tem caixinhas e temas estratĂ©gicos, vale a pena deixar um arquivo no docs com respostas e variações de respostas para perguntas populares e que possam converter. Vou dar um exemplo: trabalhei com uma corretora que vendia de imĂłveis para investimento em SĂŁo Paulo e sempre existiam as perguntas "pq sĂŁo paulo?", "qual bairro vocĂŞ indica?" e coisas assim. Já tinhamos respostas prontas, sequĂŞncias pensadas e dados nĂşmericos nesse arquivo para responder com muito mais facilidade. NĂŁo conheço algum jeito "simples" de usar pelo computador kkkkkkkk mas uma coisa que pode ser legal Ă© investir em um iPad e em um teclado e mouse para ele! 2
Gus Bandeira Postado 13 de Março de 2023 Autor Postado 13 de Março de 2023 On 08/03/2023 at 09:16, MarĂlia Cerqueira disse: @Eduardo SimĂŁo Se os clientes de vocĂŞs tem caixinhas e temas estratĂ©gicos, vale a pena deixar um arquivo no docs com respostas e variações de respostas para perguntas populares e que possam converter. Vou dar um exemplo: trabalhei com uma corretora que vendia de imĂłveis para investimento em SĂŁo Paulo e sempre existiam as perguntas "pq sĂŁo paulo?", "qual bairro vocĂŞ indica?" e coisas assim. Já tinhamos respostas prontas, sequĂŞncias pensadas e dados nĂşmericos nesse arquivo para responder com muito mais facilidade. NĂŁo conheço algum jeito "simples" de usar pelo computador kkkkkkkk mas uma coisa que pode ser legal Ă© investir em um iPad e em um teclado e mouse para ele! É uma Ăłtima ideia, eu nĂŁo tinha pensado nisso! Eu já tava namorando um iPad pra poder utilizar o Photoshop com caneta, quem sabe essa seja uma outra Ăłtima utilidade. 1
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Março de 2023 Postado 13 de Março de 2023 3 horas atrás, Gus Bandeira disse: É uma Ăłtima ideia, eu nĂŁo tinha pensado nisso! Eu já tava namorando um iPad pra poder utilizar o Photoshop com caneta, quem sabe essa seja uma outra Ăłtima utilidade. É uma super mĂŁo na roda, Gus! Apple pencil tb ajuda demais 1
Recommended Posts