Gus Bandeira Postado 7 de Março de 2023 Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 Olá Beselhas e Colmeianos, muito boa tarde! Queria aumentar a minha produtividade na produção de conteúdo e estou procurando alguma alternativa para criação de stories diretamente pelo pc. Queria poder utilizar todas as ferramentas nativas dos stories , como por exemplo os stickers e a caixinha de perguntas. Alguém tem alguma forma de fazer de maneira simples?  Obrigado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andreza Beatriz Postado 7 de Março de 2023 Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 Pelo computador meio difĂcil por nĂŁo ter os stickers no estĂşdio de criação. Pelo menos para mim nĂŁo tem.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo SimĂŁo Postado 7 de Março de 2023 Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 Cara vi sua pergunta e pensei aqui E se instalar o Bluestacks e baixar o instagram? Será que nĂŁo dá pra usar as ferramentas. Vou testar aqui, e se der te falo...Mas qualquer coisa já faz por aĂ... TambĂ©m penso igual tu, otimizar pelo pc. NĂŁo curto comprometer meu Cel as vezes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 8 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 5 horas atrás, Eduardo SimĂŁo disse: Cara vi sua pergunta e pensei aqui E se instalar o Bluestacks e baixar o instagram? Será que nĂŁo dá pra usar as ferramentas. Vou testar aqui, e se der te falo...Mas qualquer coisa já faz por aĂ... TambĂ©m penso igual tu, otimizar pelo pc. NĂŁo curto comprometer meu Cel as vezes. EntĂŁo, eu cheguei a pensar nisso tambĂ©m! Eu tentei uns 2 anos atrás e estava super bugado, a escrita pelo teclado do pc bugava duplicando algumas letras e nĂŁo dava pra dar zoom direito. Mas Ă© uma boa ideia, vou testar! Responder caixinha pelo pc seria o sonho, ainda mais em assuntos mais tĂ©cnicos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 8 de Março de 2023 Compartilhar Postado 8 de Março de 2023 12 horas atrás, Gus Bandeira disse: EntĂŁo, eu cheguei a pensar nisso tambĂ©m! Eu tentei uns 2 anos atrás e estava super bugado, a escrita pelo teclado do pc bugava duplicando algumas letras e nĂŁo dava pra dar zoom direito. Mas Ă© uma boa ideia, vou testar! Responder caixinha pelo pc seria o sonho, ainda mais em assuntos mais tĂ©cnicos. @Eduardo SimĂŁo Se os clientes de vocĂŞs tem caixinhas e temas estratĂ©gicos, vale a pena deixar um arquivo no docs com respostas e variações de respostas para perguntas populares e que possam converter. Vou dar um exemplo: trabalhei com uma corretora que vendia de imĂłveis para investimento em SĂŁo Paulo e sempre existiam as perguntas "pq sĂŁo paulo?", "qual bairro vocĂŞ indica?" e coisas assim. Já tinhamos respostas prontas, sequĂŞncias pensadas e dados nĂşmericos nesse arquivo para responder com muito mais facilidade. NĂŁo conheço algum jeito "simples" de usar pelo computador kkkkkkkk mas uma coisa que pode ser legal Ă© investir em um iPad e em um teclado e mouse para ele! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gus Bandeira Postado 13 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 On 08/03/2023 at 09:16, MarĂlia Cerqueira disse: @Eduardo SimĂŁo Se os clientes de vocĂŞs tem caixinhas e temas estratĂ©gicos, vale a pena deixar um arquivo no docs com respostas e variações de respostas para perguntas populares e que possam converter. Vou dar um exemplo: trabalhei com uma corretora que vendia de imĂłveis para investimento em SĂŁo Paulo e sempre existiam as perguntas "pq sĂŁo paulo?", "qual bairro vocĂŞ indica?" e coisas assim. Já tinhamos respostas prontas, sequĂŞncias pensadas e dados nĂşmericos nesse arquivo para responder com muito mais facilidade. NĂŁo conheço algum jeito "simples" de usar pelo computador kkkkkkkk mas uma coisa que pode ser legal Ă© investir em um iPad e em um teclado e mouse para ele! É uma Ăłtima ideia, eu nĂŁo tinha pensado nisso! Eu já tava namorando um iPad pra poder utilizar o Photoshop com caneta, quem sabe essa seja uma outra Ăłtima utilidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Março de 2023 Compartilhar Postado 13 de Março de 2023 3 horas atrás, Gus Bandeira disse: É uma Ăłtima ideia, eu nĂŁo tinha pensado nisso! Eu já tava namorando um iPad pra poder utilizar o Photoshop com caneta, quem sabe essa seja uma outra Ăłtima utilidade. É uma super mĂŁo na roda, Gus! Apple pencil tb ajuda demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts