Jump to content

Como fazer stories completos pelo computador?


Recommended Posts

Olá Beselhas e Colmeianos, muito boa tarde!

Queria aumentar a minha produtividade na produção de conteúdo e estou procurando alguma alternativa para criação de stories diretamente pelo pc. Queria poder utilizar todas as ferramentas nativas dos stories , como por exemplo os stickers e a caixinha de perguntas. 

Alguém tem alguma forma de fazer de maneira simples?

 

Obrigado!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Cara vi sua pergunta e pensei aqui

E se instalar o Bluestacks e baixar o instagram? Será que não dá pra usar as ferramentas.

Vou testar aqui, e se der te falo...Mas qualquer coisa já faz por aí...

Também penso igual tu, otimizar pelo pc. Não curto comprometer meu Cel as vezes. 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Eduardo Simão disse:

Cara vi sua pergunta e pensei aqui

E se instalar o Bluestacks e baixar o instagram? Será que não dá pra usar as ferramentas.

Vou testar aqui, e se der te falo...Mas qualquer coisa já faz por aí...

Também penso igual tu, otimizar pelo pc. Não curto comprometer meu Cel as vezes. 

Então, eu cheguei a pensar nisso também! Eu tentei uns 2 anos atrás e estava super bugado, a escrita pelo teclado do pc bugava duplicando algumas letras e não dava pra dar zoom direito.

Mas Ă© uma boa ideia, vou testar!

Responder caixinha pelo pc seria o sonho, ainda mais em assuntos mais técnicos.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Gus Bandeira disse:

Então, eu cheguei a pensar nisso também! Eu tentei uns 2 anos atrás e estava super bugado, a escrita pelo teclado do pc bugava duplicando algumas letras e não dava pra dar zoom direito.

Mas Ă© uma boa ideia, vou testar!

Responder caixinha pelo pc seria o sonho, ainda mais em assuntos mais técnicos.

@Eduardo SimĂŁo

Se os clientes de vocês tem caixinhas e temas estratégicos, vale a pena deixar um arquivo no docs com respostas e variações de respostas para perguntas populares e que possam converter.

Vou dar um exemplo: trabalhei com uma corretora que vendia de imóveis para investimento em São Paulo e sempre existiam as perguntas "pq são paulo?", "qual bairro você indica?" e coisas assim. Já tinhamos respostas prontas, sequências pensadas e dados númericos nesse arquivo para responder com muito mais facilidade.

Não conheço algum jeito "simples" de usar pelo computador kkkkkkkk mas uma coisa que pode ser legal é investir em um iPad e em um teclado e mouse para ele!

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/03/2023 at 09:16, MarĂ­lia Cerqueira disse:

@Eduardo SimĂŁo

Se os clientes de vocês tem caixinhas e temas estratégicos, vale a pena deixar um arquivo no docs com respostas e variações de respostas para perguntas populares e que possam converter.

Vou dar um exemplo: trabalhei com uma corretora que vendia de imóveis para investimento em São Paulo e sempre existiam as perguntas "pq são paulo?", "qual bairro você indica?" e coisas assim. Já tinhamos respostas prontas, sequências pensadas e dados númericos nesse arquivo para responder com muito mais facilidade.

Não conheço algum jeito "simples" de usar pelo computador kkkkkkkk mas uma coisa que pode ser legal é investir em um iPad e em um teclado e mouse para ele!

É uma ótima ideia, eu não tinha pensado nisso! Eu já tava namorando um iPad pra poder utilizar o Photoshop com caneta, quem sabe essa seja uma outra ótima utilidade.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...