Jump to content

Recebi o meu Presente


Recommended Posts

💡Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs… a entrar na FEC, passei o dia tão ansiosa, com as mãos geladas e tremendo kkkkkk sério… só pude abrir agora de noite e surpresaaaaa… não ganhei o meu bilhete dourado…Não vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. ✡️

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/03/2023 at 23:44, Emmilia Souza Serejo Valadares disse:

💡Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs… a entrar na FEC, passei o dia tão ansiosa, com as mãos geladas e tremendo kkkkkk sério… só pude abrir agora de noite e surpresaaaaa… não ganhei o meu bilhete dourado…Não vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. ✡️

Ahahahah aproveita a jornada, querida. Receber o chocolate já foi uma vitória por si só. Muitos parabéns! 
No que precisar, conta comigo.

Zimboraaa 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 06/03/2023 at 20:44, Emmilia Souza Serejo Valadares disse:

💡Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs… a entrar na FEC, passei o dia tão ansiosa, com as mãos geladas e tremendo kkkkkk sério… só pude abrir agora de noite e surpresaaaaa… não ganhei o meu bilhete dourado…Não vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. ✡️

Coisa boa beselha.

Na turma 1 o chocolate era apenas para as 100 primeiras pessoas a comprarem o curso. Eu estava entre as 100 mas tbm não recebi o ticket dourado. ahahahaha

Mas o chocolate ficou na memória afetiva.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...