Emmilia Souza Serejo Valadares Postado 6 de Março de 2023 Postado 6 de Março de 2023 Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs⊠a entrar na FEC, passei o dia tĂŁo ansiosa, com as mĂŁos geladas e tremendo kkkkkk sĂ©rio⊠sĂł pude abrir agora de noite e surpresaaaaa⊠nĂŁo ganhei o meu bilhete douradoâŠNĂŁo vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. 2
Emmilia Souza Serejo Valadares Postado 6 de Março de 2023 Autor Postado 6 de Março de 2023 A postei no meu story https://instagram.com/emmiliaserejo?igshid=YmMyMTA2M2Y= se alguém quiser ver
MarĂlia Cerqueira Postado 7 de Março de 2023 Postado 7 de Março de 2023 ParabĂ©ns, Emmilia novas oportunidades surgirĂŁo!! 1
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Postado 11 de Março de 2023 Aproveite. A gente fica aguadas nesse chocolate 1
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Postado 12 de Março de 2023 On 06/03/2023 at 23:44, Emmilia Souza Serejo Valadares disse: Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs⊠a entrar na FEC, passei o dia tĂŁo ansiosa, com as mĂŁos geladas e tremendo kkkkkk sĂ©rio⊠sĂł pude abrir agora de noite e surpresaaaaa⊠nĂŁo ganhei o meu bilhete douradoâŠNĂŁo vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. Ahahahah aproveita a jornada, querida. Receber o chocolate jĂĄ foi uma vitĂłria por si sĂł. Muitos parabĂ©ns! No que precisar, conta comigo. Zimboraaa 1
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Postado 29 de Março de 2023 On 06/03/2023 at 20:44, Emmilia Souza Serejo Valadares disse: Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs⊠a entrar na FEC, passei o dia tĂŁo ansiosa, com as mĂŁos geladas e tremendo kkkkkk sĂ©rio⊠sĂł pude abrir agora de noite e surpresaaaaa⊠nĂŁo ganhei o meu bilhete douradoâŠNĂŁo vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. Coisa boa beselha. Na turma 1 o chocolate era apenas para as 100 primeiras pessoas a comprarem o curso. Eu estava entre as 100 mas tbm nĂŁo recebi o ticket dourado. ahahahaha Mas o chocolate ficou na memĂłria afetiva. 1
Recommended Posts