Emmilia Souza Serejo Valadares Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs… a entrar na FEC, passei o dia tão ansiosa, com as mãos geladas e tremendo kkkkkk sério… só pude abrir agora de noite e surpresaaaaa… não ganhei o meu bilhete dourado…Não vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emmilia Souza Serejo Valadares Postado 6 de Março de 2023 Autor Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 A postei no meu story https://instagram.com/emmiliaserejo?igshid=YmMyMTA2M2Y= se alguém quiser ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Março de 2023 Compartilhar Postado 7 de Março de 2023 Parabéns, Emmilia novas oportunidades surgirão!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Aproveite. A gente fica aguadas nesse chocolate 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Março de 2023 Compartilhar Postado 12 de Março de 2023 On 06/03/2023 at 23:44, Emmilia Souza Serejo Valadares disse: Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs… a entrar na FEC, passei o dia tão ansiosa, com as mãos geladas e tremendo kkkkkk sério… só pude abrir agora de noite e surpresaaaaa… não ganhei o meu bilhete dourado…Não vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. Ahahahah aproveita a jornada, querida. Receber o chocolate já foi uma vitória por si só. Muitos parabéns! No que precisar, conta comigo. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 29 de Março de 2023 Compartilhar Postado 29 de Março de 2023 On 06/03/2023 at 20:44, Emmilia Souza Serejo Valadares disse: Recebi hojeeee o meu presente por ser uma das primeiras 200 rsrs… a entrar na FEC, passei o dia tão ansiosa, com as mãos geladas e tremendo kkkkkk sério… só pude abrir agora de noite e surpresaaaaa… não ganhei o meu bilhete dourado…Não vou mentir fiquei triste, mas o chocolate hummm delicioso. Coisa boa beselha. Na turma 1 o chocolate era apenas para as 100 primeiras pessoas a comprarem o curso. Eu estava entre as 100 mas tbm não recebi o ticket dourado. ahahahaha Mas o chocolate ficou na memória afetiva. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts