Jump to content

Anúncio rejeitado - Por que?


Recommended Posts

Oi, pessoal! Nas duas últimas vezes em que tentei turbinar uma publicação minha, o Instagram rejeitou o anúncio por violação de terceiros. Mas em ambos os posts, havia apenas fotos minhas e um texto informativo em formato carrossel. O que pode estar acontecendo? Alguém já passou por isso?

Muito obrigada.

IMG_8730.PNG

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/03/2023 at 21:09, Jordana Amaral disse:

Oi, pessoal! Nas duas últimas vezes em que tentei turbinar uma publicação minha, o Instagram rejeitou o anúncio por violação de terceiros. Mas em ambos os posts, havia apenas fotos minhas e um texto informativo em formato carrossel. O que pode estar acontecendo? Alguém já passou por isso?

Muito obrigada.

IMG_8730.PNG

 

On 06/03/2023 at 21:09, Jordana Amaral disse:

Oi, pessoal! Nas duas últimas vezes em que tentei turbinar uma publicação minha, o Instagram rejeitou o anúncio por violação de terceiros. Mas em ambos os posts, havia apenas fotos minhas e um texto informativo em formato carrossel. O que pode estar acontecendo? Alguém já passou por isso?

Muito obrigada.

IMG_8730.PNG

@Jordana Amaral Tudo bem? Pode ser por causa da música que você usou no vídeo.

Existe um limite de um minuto, se não me engano, para você usar uma música no Reels.

Claro, isso se você tiver baixado o vídeo de outro aplicativo e estiver reproduzindo ele.

Você pode usar mais de um minuto se a música for adicionada direto da função do Instagram.

Manda o vídeo aqui pra gente ver o que pode ser?

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...