Jump to content

A META É VENDER BIQUÍNI NO INVERNO!


Recommended Posts

Neste mesmo período do no passado eu me formei, finalizei meu estágio e comecei a empreender com a minha família, meus pais são donos de uma confecção de moda praia. Não tínhamos uma marca própria até então, foi quando criamos uma, que começou muito bem! mas que ao passar dos dias, acabou desandando, até vender somente 3 biquínis durante este ano. Obviamente foi muito por culpa minha, mas decidi que precisava estudar muito, e reformular para entender o que eu queria mesmo com a marca que estava criando! E entendi tanta coisa que pode ser assunto para outro post, porque uma marca é uma PESSOA jurídica. Enfim, agora, com esta formação vejo que poderei avançar mais ainda no conhecimento, e continuar colocando tudo em prática, como já ando fazendo. Abri uma nova loja agora com uma identidade MUITO boa, e que só pode dar certo. se alguém quiser acompanhar a saga que será vender biquínis no inverno, segue o @biquiners_ no insta!
Me fala da sua meta comentando aqui, vou adorar acompanhar a jornada de outras beselhas por aqui e pela rede vizinha também 🖤

Link para compartilhar
Share on other sites

Legal, já estou seguindo a sua loja e aguardando as fotos dos biquínis 😉 Moro no Guarujá/ SP e mesmo com inverno eu compro biquinis, assim que sai um solzinho a gente corre na praia rsrs 

Deus abençoe e que vc venda muitooos biquínis no inverno, primavera, verão... Ainda mais usando a estratégia certa 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/07/2022 at 18:04, Loredana Michelle disse:

@Larissa Adomaitis Padovese Muito obrigada pelas palavras ❤️ Seu relato de alguém que mora na praia foi tudo pra mim, até me deu uma ideia de post.
Já te segui lá para te acompanhar também, e que cresçamos muito no digital 🙌

Que bom, fico feliz em ter ajudado 🥰 

Será um sucesso!! 

Obrigada pela torcida 🙏

E vamos nos acompanhando e nos falando 😘

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...