HELISAMA Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 Sou Empresaria no ramo de moda, na cidade de Caicó - RN, minha formação é em Serviço Social, atuei na profissão por alguns anos e depois na docência como professora universitária, no entanto me rendi aos ímpetos de empreender, acabei deixando a carreira de docente, e hoje tenho tentado me manter no mercado. Sou casada, com Vander, e tenho um filho de 4 anos, minha família é minha razão para acordar e lutar todos os dias. Já pensei em desistir várias vezes, mas aparecer essa oportunidade de fazer esse curso e vou agarrar com toda força que eu puder. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 6 de Março de 2023 Compartilhar Postado 6 de Março de 2023 16 horas atrás, HELISAMA disse: Sou Empresaria no ramo de moda, na cidade de Caicó - RN, minha formação é em Serviço Social, atuei na profissão por alguns anos e depois na docência como professora universitária, no entanto me rendi aos ímpetos de empreender, acabei deixando a carreira de docente, e hoje tenho tentado me manter no mercado. Sou casada, com Vander, e tenho um filho de 4 anos, minha família é minha razão para acordar e lutar todos os dias. Já pensei em desistir várias vezes, mas aparecer essa oportunidade de fazer esse curso e vou agarrar com toda força que eu puder. Oi Helisama, seja muito bem vinda. Tá no lugar certo para não desistir, aqui as beselhas se apoiam muito. No que precisar conta com a gente. Zimboraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 11 de Março de 2023 Compartilhar Postado 11 de Março de 2023 Hélio na vida não há certo ou errado. Sabe pq? Porque o importante é você ser feliz, se realizar e ter orgulho de lá na frente dizer com orgulho sobre sua trajetória. Tenha fé em você! É estamos aqui no que precisar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 31 de Março de 2023 Compartilhar Postado 31 de Março de 2023 Bem-vinda, Helisama! Espero que seus voos sejam ainda mais altos por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HELISAMA Postado 1 de Abril de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril de 2023 Pessoal muito bom se sentir acolhida de verdade, e compartilhar as delicias e os desafios de crescer. Obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts